quarta-feira, junho 10, 2009

Portugueses voltam à clandestinidade (agora, ao vivo)

Referindo-se às auto-estradas, TGV e novo aeroporto, o ex-deputado socialista avisa que “um Governo num país democrático não pode fazer quero, posso e mando. Dizer «eu tenho a minha vontade e porque tenho maioria e dentro de duas semanas já não a tenho, vou usá-la hoje para criar obrigações contratualizadas» que, no fundo, se o futuro Governo ou se o país quiser desfazê-las então paga um balúrdio tal que, aí sim, coloca o país de tanga”.
João Cravinho defende que neste “momento político é preciso fazer uma pausa nas auto-estradas” que o TGV Lisboa/Madrid é um projecto “ruinoso” e que, relativamente ao novo aeroporto, “há legislação absolutamente essencial que neste momento está muito atrasada ou está suficientemente atrasada para que não seja possível, de maneira nenhuma, com seriedade e com sentido de estado, lançar o concurso antes das eleições”.
[Rádio Renascença, 10 Junho 09]

8 comentários :

Anónimo disse...

Com cravinhos destes começo a acreditar que não há PS que resista...

Anónimo disse...

Este primeiro tratou de assegurar o tachão em Londres (que Sócrates lhe ofereceu e ele aceitou prestimoso) e depois desata a dizer mal, disparando constantemente contra o governo e especialmente Sócrates. Eu chamo a isto oportunismo e falta de carácter.

Anónimo disse...

não gosto de ressabiados. Metem-me nojo

PL Pedro disse...

Por isso se chama Cravinho e não Cravo, porque quem fez a revolução com cravos tinha espinha dorsal.
O bom do Sócrates, arranja-lhe um tacho, e depois toma-lá facadas, logo no dia de Portugal.
Aí Sócrates, que não aprendes...

Ze Maria disse...

Quando os partidos resolvem, desenvencilhar-se de alguns títeres, muitas vezes por razões higiénicas, seguem o costumeiro processo: ou se lhes dá um pontapé pela escada a baixo ou levam-no pela escada acima. Neste apenas se lhe errou o sentido, e pelo que dele se sabe e vai escutando o tempo. Devia ter ido mais cedo...

Anónimo disse...

Ainda agora cheguei de uma viagem Porto-Lisboa no Intercidades, vinha cheio!!! aliás como todas as vezes que viajo no Alfa ou no IC, demorei 3 horas, se fosse em hora e meia ou duas horas agradecia, mesmo 2h35m do Alfa já compete com o avião, especialmente para quem tiver de fazer o Check-in para despachar bagagem mais volumosa, posto isto não percebo como é uma linha ruinosa para Madrid, a linha AVE Madrid-Barcelona é um sucesso, a RENFE saiu do marasmo em que estava mergulhada devido à alta velocidade, já agora também lá diziam que a linha Madrid-Sevilha seria ruinosa.
Haveria mais considerandos mas fico-me por estes.

Schleibinger

lenine disse...

Ai cravinho, porque não te vais? Fez-te mal o lugar de banqueiro. Falas de barriga cheio. Quando por aí andas-te, que eu saiba, nada disses-te, nada fizes-te.
Es realmente um tipo que me enoja, não gosto desse comportamento, cheiras-me a ressabiado e petulante.

Anónimo disse...

isto é pura em vingança do cravinho. via-se como ministro do sócrates mas este não lhe fez a vontade. depois armou-se em paladino da luta anticorrupção (como se a bomba da corrupção não lhe tivesse estourado nas mãos com as estradas de portugal, através da denúncia e posterior demissão do seu secretário de estado garcia dos santos; disto ninguém se lembra) só para cascar no sócrates. agora arma-se em anti-tgv, sempre com o objectivo de dizer mal do sócrates, ele que enterrou milhares de milhões nas scuts e milhares de milhões na reconversão da linha do norte (que dez anos depois ainda está longe de estar acabada). é claro que um cuco destes tem logo tempo de antena, e à fartazana, na comunicação social. mas isso dava para outro comentário: a sistemática crítica e mesmo obcessão dos media com o actual governo, claramente com o objectivo de que este não seja reconduzido.