sexta-feira, junho 26, 2009

Presidente da PT explica pacientemente à Dra. Manuela como funciona a economia

A PT não discutiu o tema formalmente na comissão executiva, garantiu Zeinal Bava, presidente da operadora. Em entrevista à RTP, garantiu que “não abordámos este tema no conselho de administração de forma formal”, embora tivesse “de prestar esclarecimentos”. A comissão executiva “é o primeiro fórum em que o assunto tem de ser discutido”. É desta forma que Zeinal Bava responde à pergunta sobre se informou o Governo do potencial negócio. “Eu respondo ao meu conselho de administração”, a PT “investe tendo em atenção o interesse dos accionistas”. Zeinal Bava afirmou, ainda, que a venda da Lusomundo não foi aprovada pela “golden share”.

5 comentários :

Luis M. Jorge disse...

ah, então já estamos todos esclarecidos

Ze Maria disse...

A forma como a líder do PSD se referiu ao Primeiro Ministro, ao afirmar que este faltou à verdade, é por demais revelador de alguém que parte de uma suspeita para fazer insinuações de baixíssimo nível. Que esta personagem já há muito que vinha denunciando que o rigor, a verticalidade, impoluibilidade e outras tretas eram-no apenas na aparência, já se tinha desconfiado. Agora, parece que , a meu ver, ficou tudo muito claro. Este é sempre o apanágio daqueles que à mingua de argumentos, escolhem este estilo...
Afinal à Drª Manuela Ferreira Leite, até o estilo trauliteiro, que parece ter aprendido, num daqueles livros para "To-Tós", lhe fica mal.

Anónimo disse...

A Judite de Sousa de tão inculta que é, fez o favor ao país de tanto bater no ceguinho, que Zeinal não deixou dúvidas quanto ao que se passou verdadeiramente, apesar de não o dever fazer. É só ler nas entre-linhas o que o gestor disse sobre assunto. Engraçado que o painel de comentário escolhido que veio a seguir, era composto pelo maior pateta comentarista da televisão portuguesa, e pelo faccioso e venenoso JMF. Uma continuação do cerco portanto.

Alguém sabe para quando a falência do Público?
Fontes internas garantem-me que a Sonae só o segura até ás eleições, por razões que são fáceis de ver..

É bonito ver esse grande director que leva o maior jornal português á falência dar palpites sobre como gerir negócios.
Em Portugal qualquer imbecil tem direito á opinião. E ainda dizem que não há liberdade de expressão....

Anónimo disse...

Sim, estamos esclarecidos sem ironias.

De facto, só mesmo o PSD através do seu órgão oficioso Público e mais aquele jornal que seria afecto ao PS, o i (lembram-se do que se andou, avant la lettre, por aí a, como é que se diz? Pressionar) para afiarem as unhas em semelhante graúdo assunto.
Nesta "guerra" do vale tudo falta explicar onde andaram estas vozes enquanto a PT detinha 40% da SIC. É que foi cá uma instrumentalização!!! Aquilo é que foi instrumentalizar! Aquilo é que foi intolerável!!! Um insuportável situacionismo!

Creio que, apelando para o vosso sentido de humor negro, passe a expressão), já é tempo de "entregar" o país à dra. Manuela Ferreira Leite para que todos possamos avaliar do que ela é capaz. Presume-se que a educação entre nos eixos, que o ambiente se ambientalize ao máximo, a saúde, oh a saúde irá finalmente dar força e fazer crescer e o desemprego e a crise e tudo e tudo e tudo... Se fosse possível este pesadelo durante seis meses, vá, um ano, a gente aguentava a pé firme para depois se ouvir em uníssono: Volta, Sócrates! Estás mais que perdoado!

ps. não se compreende por que citam o Lomba sobretudo porque o Lomba não se compreende. Ok, está bem é por isto mesmo! OK.

Boa nôte!

Anónimo disse...

Abram os olhos seus OTÁRIOS.
Desde do inicio desta história... que se percebeu logo que o verdadeiro objectivo do senhor Zeinal Bava era levantar a lebre da golden share!...
É o velho truque: o que dá prejuízo deve ser nacionalizado... o que dá lucro deve ser vendido a interesses inconfessáveis...