quinta-feira, julho 09, 2009

CTT, Banco Insular (Cabo Verde), off-shores… e reacção da Dr.ª Manuela


DN [clique para aumentar a imagem]


A história da venda de um imóvel dos CTT ao preço da uva mijona está contada aqui. Falta dizer que:
    • A venda do imóvel ocorreu ao tempo do Governo Barroso/Ferreira Leite/Portas;
    • O conselho de administração dos CTT foi nomeado pelo Governo PSD/CDS e era dirigido por Carlos Horta e Costa, secretário-geral do PSD no consulado do Prof. Marcelo e destacado membro da Comissão Política do PSD no tempo de Marques Mendes.
Questionada sobre os desenvolvimentos e o envolvimento de pessoas ligadas ao PSD, designadamente do presidente da Câmara de Coimbra (e ex-secretário de Estado de Dias Loureiro), no caso da venda do edifício dos CTT, Manuela Ferreira Leite respondeu: “Tudo quanto eu tenho conhecimento é que não há o mínimo dos desenvolvimentos”. E rematou com um desenvolvimento criador da política de verdade: “A justiça dirá onde é que está a verdade”.

6 comentários :

Anónimo disse...

É a verdade da Manuela a que temos direito. Porque a política de verdade dela é só a que interessa para a estratégia de assalto ao poder. Chega a ser irritante tanta hipocrisia

Sérgio Martins disse...

Não ha hipóteses..eles estão em todas..é Camaras, é na Banca, é nos CTT, é em empresas privadas e em empresas estatais...é um autêntico polvo tentacular.

Nunca pensei que o meu país após Abril iría transformar-se num autêntico polvo laranja corrupto e ladrão.

E querem estes Madoffs portugueses que o povo lhes passe um cheque em branco...é mesmo um filme de terror.

Sérgio Martins disse...

O Psd está em toda a parte, Escândalos e Roubalheiras, ladroagem e traficãncias, Banca, Pequenas e Médias Empresas, Grandes Empresas, Estatais, Privadas, Futebol, Câmaras, Sacanas, Camorras, Finos, Compridos, Loureiros, Caprichosos, Presidências, porra que isto nunca mais acaba!

Quem são os Madoffs portugueses quem são?

Porreiro pa!
Porreiro Cavaco!
Porreiro Jardim!
Porreiro Avózinha! Porreiro!

Anónimo disse...

Não esquecer que a noticia é "Um vereador do PS está metido na aldrabice". Até porque, como resulta da leitura do tal jornal, todos os outros, são pessoas acima de qualquer suspeita! Gente séria é incapaz destas roubalheiras!!! Será que vamos ver os telejornais a abrir com mais noticias sobre esta gente???? Ai se fosse o Zé!!????

Anónimo disse...

Manuela Ferreira Leite é uma nulidade política e agora quer passar-nos essa imagem de gente séria que nunca foi!!
Lembrem-se dos negócios que ela enquanto ministra realizou com o Santader, banco para o qual foi trabalhar, após sair do Governo!!
é a vida Dra. Manuela!! A mim irrita-me esse ar de mosca morta quando se junta ao seu querídissimo camarada Pacheco Pereira..
Tanto ódio destilado pelos dois, contra Santana Lopes e agora metem-no lá, é isto a vossa ética, a vossa verdade??

EX PSD disse...

SEMPRE OS MESMO E MESMO LADO... PORQUE SERÁ...?

ESTA GENTE SÓ SABE VIVER NA VIGARICE, NA CORRUPÇÃO E NO COMPADRIO.

O psd É MESMO O "LÔDO NO CAIS" , PARA ONDE QUER QUE NOS VIREMOS, LÁ ESTÃO OS gorilas mafiosos DESSE PARTIDO, GERMINAM COMO MICROBIOS.

VAMOS DAR CABO DELES....NÃO VOTEM NELES, EM TODOS MENOS NOS VIGARISTAS.