Se a MFL tivesse uma crónica de opinião num qualquer jornal, o "Público" já teria uma curta resenha da mesma no "online". Uma coisa assim a modos que manipulada para a sra. ficar bem, como já nos acostumou a folha não oficial do PSD. Havendo uma crónica do Sócrates no JN, nem uma linha. Devem estar à espera de ter uma qualquer voz da oposição, especialmente dos sociais-democratas, para fazer uma referência, mas com o toque necessário para diminuir o valor das palavras do socialista. Isto sempre em nome da verdade!
2 comentários :
Do texto do blog santanista conclui-se que :
Nem sequer conseguem garantir a obrigação permanente de velar pela integridade do histórico edifício público que têm à sua guarda.
Logo : O PARCEIRO DA COLIGAÇÃO SANTANISTA VIOLOU A INTEGRIDADE DE UM EDIFÍCO PÚBLICO!
Questão importante é também outra: a do respeito e, quando este existe, situações assim não acontecem.
Logo: O PARCEIRO DE COLIGAÇÃO SANTANISTA FALTOU AO RESPEITO À CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA.
Consequências na coligação santanista? Nenhumas ! Afinal quem tem um António Preto está por todas!
Se a MFL tivesse uma crónica de opinião num qualquer jornal, o "Público" já teria uma curta resenha da mesma no "online". Uma coisa assim a modos que manipulada para a sra. ficar bem, como já nos acostumou a folha não oficial do PSD.
Havendo uma crónica do Sócrates no JN, nem uma linha. Devem estar à espera de ter uma qualquer voz da oposição, especialmente dos sociais-democratas, para fazer uma referência, mas com o toque necessário para diminuir o valor das palavras do socialista. Isto sempre em nome da verdade!
Enviar um comentário