domingo, agosto 02, 2009

“Falam muito de verdade”




Marques Mendes, preparando-se para o pós-ferreirismo, disse à Lusa: “os partidos falam muito de verdade, transparência e credibilidade”, mas “na hora de decidir unem-se para mandar às urtigas estes princípios”. Referia-se ele à circunstância de um projecto de lei que visava impedir que políticos acusados, pronunciados ou condenados judicialmente por crimes graves pudessem concorrer a eleições locais ou nacionais.

A Dr.ª Manuela está de fim-de-semana e não se espera que se pronuncie sobre as palavras de Mendes. Já lhe basta ter deixado o projecto de lei na gaveta.

1 comentário :

Anónimo disse...

Mudança de Candidato do BE a São João – trocou um BE por um CDS/PP

Armando Costa é o candidato do BE de Vizela à freguesia de S. João das Caldas, substituindo Ana Bárbara Pedrosa, antes já apresentada como cabeça de lista.

O novo cabeça de lista do BE foi militante do CDS/PP, mas hoje, diz, identifica-se mais com o BE. “Tenho visto o partido a ter bons resultados a todos os níveis, tanto nacional como local”, explicou ao mesmo tempo que considera prematuro adiantar o seu programa eleitoral, mas promete “trabalho”. “Pretendemos trabalhar mais e melhor mas no terreno, em contacto directo com as populações. Não é dentro de um gabinete que se consegue evoluir ou fazer melhor”, adiantou ainda o bloquista.

“Reunimos e chegámos a um consenso. As razões são internas”, assim explicou José Manuel Faria, líder da concelhia bloquista, esta mudança. Reiterando; “Por razões internas do partido, chegámos a este acordo”.

Mais aqui: http://blocovizela.blogs.sapo.pt/