quarta-feira, agosto 05, 2009
Ir ao sótão para “renovar”
A ideia que a líder do PSD pretende passar é que é possível voltar ao cavaquismo, esse lugar de autoridade e respeito de onde jorravam milhões da CEE e todos ganhavam dinheiro. A ideia não colhe... a marca mais clara da noite das facas longas na São Caetano é o regresso ao passado. O que até se compreende, porque já se percebeu que o PSD não tem nenhuma proposta para o futuro.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
3 comentários :
João de Deus Pinheiro, Pedro Lynce, Couto dos Santos, Montalvão Machado, Pacheco Pereira, ..., está aqui o melhor que a líder do PSD tem para oferecer ao país. Isto aliado a um pseudo - proto - programa eleitoral que mostra a inexistência de uma única ideia clara de governação e o país recebe do PSD o que o PSD acha que o país merece, uma mão cheia de nada e outra cheia de coisa nenhuma.
O desprezo olimpicamente demonstrado é mais do que um erro de percurso, é uma marca genética de um pós-cavaquismo que ainda não percebeu que o Frankenstein monstro sem o Dr Frankenstein é apenas um triste e dramático erro. Terão o que merecem. Só tenho pena de ter que esperar mais 52 dias para o ver.
Só terei a certeza de que o cavaquismo não volta amanhã quando me provarem que é impossível haver BPNs depois de amanhã.
Eu farei a minha parte no dia para Set que o cavaquismo permaneça morto e enterrado, apesar destes mortos vivos q resolveram acordar/ser acordados. O poder é a única coisa q une esta cambada!
Enviar um comentário