Já todos percebemos que Fernando Lima, em vez de ser despedido, foi reciclado. Mas só agora percebemos qual foi a nova oportunidade que lhe deram (a tarefa dos dossiês não pode constar do site da Presidência). Por irrefutável dedução a partir das últimas notícias, podemos concluir que Lima é o novo assessor da Presidência para os assuntos religiosos.
A sua actividade já começou. Para irritação do Vaticano e do Patriarcado nacional, Lima revelou logo que Bento XVI virá a Fátima, quebrando um acordo no sentido de só divulgar a notícia após as eleições.
D. Policarpo diz que já não há quem consiga guardar um segredo. Não tem razão, porque desta vez ainda Lima não foi exposto como fonte, o que criaria o risco de ele ser chutado para a assessoria dos assuntos desportivos.
4 comentários :
LOL
e com Lima na assessoria dos assuntos desportivos... com perigo para a selecção.
Chamei àquilo belenzada dos pequeninos mas mesmo assim está-me a parecer que é demasiado estatuto
Imaginem ao que o nosso País chegou, um assessor do PRESIDENTE DE REPÚBLICA, que mesmo depois de uma segunda oportunidade, estando nos assuntos religiosos lol, logo no primeiro dia dá com a língua nos dentes, teria sido o sis, a asae, a anacom, a pt, a vodafone, a psp, a pj, a gnr, a tmn, a optimus, o sied, o siam, um passaro, um barco no Tejo, tudo menos O FERNANDO LIMA, aliás O SANTO FERNANDO LIMA.
AMEN, está tudo fod...
...estavam à espera de quê?
Enviar um comentário