sábado, setembro 05, 2009

O "outro primo"

As "cachas" de que Manuela Moura Guedes falava na TSF eram, afinal, a história de mais um primo, que o Sol já trazia na primeira página da edição de sexta.
Único dado relevante: o nome deste primo já constava do célebre DVD e de uma troca de mails que, quer o Sol quer a TVI, garantem ter na sua posse há vários meses.
Então e só se lembraram de fazer notícia com o novo primo agora? Que coincidência...

11 comentários :

Anónimo disse...

Exactamente. E chamo a atenção para o repugnante "Expresso da Meia noite" de hoje, em que, com excepção de João Marcelino, se considerou que o PS já tinha perdido as eleições, sendo a campanha inútil. Um nojo!

Eu disse...

Esse é o único dado relevante?

De facto, vocês e eles ficam bem uns para os outros... não se estragam duas blogosferas... se as houvesse...

Anónimo disse...

Isto é um folhetim para fazer render. E se for preciso lá vai outra carta anónima. A quem aproveita tudo isto?

Anónimo disse...

Há que fazer render o peixe!

Anónimo disse...

Há tempos, o Pacheco dizia que o problema do PSD em 2005 era ter lá uns idiotas que não sabiam fazer bem as coisas.
Agora está lá ele!

Anónimo disse...

Sim, é caso para perguntar, se este primo já constava daqueles daquela carta anónima e daquele dvd pirata, porque é que só agora é que surge?

Anónimo disse...

Os investigadores, o sindicato da sua corporação, as suas reivindicações, os timings da investigação e das fugas selectivas ao segredo de justiça e a coincidência de interesses com a oposição é mera COINCIDÊNCIA?

Ze Maria disse...

Ontem, sobre o caso M M Guedes, Óscar Mascarenhas, jornalista sabedor de deontologia na matéria,explicou com clareza meridiana, a um Crespo que o interpelava com um ar meio desapontado meio incrédulo, a diferença entre seriedade jornalística e o "trabalho" nojento, bajulador, trauliteiro e mentiroso de quem se verga às audiências ou interesses no exercício de uma profissão mais talhada para pessoas com espinha dorsal do que para invertebrados que alugam a caneta tantas vezes por uma ninharia. No final fiquei com a sensação e posso estar enganado, que o Crespo não percebeu patavina do que o seu entrevistado lhe disse. Ou terá percebido e sentiu que lhe terão dado uma valentíssima bofetada sem mão?

Anónimo disse...

Há pivots que servem de idiotas úteis no sentido de fazer passar uma táctica de sujidade e lama. O Fresco é um deles.

Anónimo disse...

Será que uma televisão pode ser usada livremente por um casal e seus apaniguados para enxovalhar uma pessoa e esta nem aos Tribunais pode recorrer? Nem pode criticar essa mesma política de calúnia?
Sócrates tem sido envolhado por um grupelho de gente (que não opõe só a ele em causa, põe em causa um governo democraticamente escolhido e a imagem de um País)e quando recorre aos Tribunais aqui d´el rei que está a pôr em causa a liberdade de expressão (? por recorrer aos tribunais) e se critica o espaço dessas calúnias e boataria aqui d´El rei porque está a atacar essa canalha.

Anónimo disse...

Agora é outro primo.
mais cartas anónimas.
Ontem era o Sol e a TVI
Hoje o Expresso dava noticias sobre novas, futuras e eventuais audições...
A novela vai prosseguindo. As fugas de inofrmação não param.
E o sindicato dos investigadoras não diz nada? É que não há coisa pior (supõe-se) para a imagem de uma profissão do que esta cangalhada...
Ou será que é assim mesmo que querem? Parece!