quinta-feira, outubro 29, 2009

Isto não vai acabar bem [Nova série – 10]



Paulo Querido



Marcelo disse: 'alguém se há-de arranjar, o partido não fica para Passos Coelho'”. Em resposta, Passos Coelho, em entrevista à SIC-N, desafia Marcelo a deixar-se de tremores e a avançar: “Espero que aqueles que acham que têm um caminho melhor do que eu [apareçam], que de repente o professor Marcelo apareça e se vá candidatar”. E este desafio parece também extensivo aos barões que vagueiam pela São Caetano: “há várias semanas que aparecem notícias dizendo que se há-de encontrar uma solução para que o partido não fique nas minhas mãos.

Para Passos Coelho, a alternativa à sua candidatura é a belenização do PSD: "Nós não podemos ter os mesmos protagonistas, as mesmas ideias, a mesma agenda. Se continuarmos assim, hoje tivemos 29%, amanhã 25% e iremos acabar a disputar com algum outro partido a segunda divisão."

________
Nota — Passagens da entrevista de Passos Coelho à SIC-N transcritas no DN.

4 comentários :

Anónimo disse...

entre os barões e o passos venha o diabo e escolha !

António P. disse...

Coitado do Belenenses...sempre a meterem-se com o clube do meu antigo bairro.
Cumprimentos

PEDRO L disse...

O Anónimo das 3:34, tem razão de algum modo.
Mas acho que como partido democrático que até está na próxima insignia do Partido Social Democrata, que acho que poderia mudar de nome. PSDA, Partido Social Democratada da Asfixia.
Mas dizia eu, deve ser dada a oportunidade a Pedro Passos Coelho, para que os Portugueses, se apercebam se trata de mais um bluff. Os Barões do PSD não conseguem parir «um filho de jeito».
E assim vai o PSD.

Anónimo disse...

Mensagem aos laranjas:
Falai dos socioalistas falai! O Portinhas anda a comer-vos de cebolada!!