sábado, outubro 10, 2009
Democratas de todo o mundo, uni-vos!
Um espectro paira sobre Portugal — o espectro de Obama. Todos os poderes do velho Portugal se aliaram para uma santa caçada a este espectro, Jerónimo e Louçã, Fernandes e Pacheco, Francisco José e Helena, órfãos de Trotsky e Brejnev e radicais bushianos.
Sendo provável que a Assembleia da República se reúna na próxima semana, seria pedagógico que fosse apresentado um voto de congratulação pela atribuição do Nobel da Paz a Obama.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
O jornal do Vaticano, já apresentou sérias reservas ao facto de Obama ter ganho o Prémio Nobel da Paz.
Das duas uma, ou queriam que fosse para o Papa, que foi nazi, ou queriam que fosse para um opus day qualquer. E ainda por cima foi para um maçon !!!
As declarações desses neo-fascistas não incomodam, mas que os democratas devem estar em alerta, ai isso devem.
Estaremos caro xico ribeiro, estaremos. Esteja você também estimado, porque juntos ainda somos poucos. obrigado
Depois da explicação dada pelo júri do Nobel da paz, justificando a sua atribuição a Obama como sendo um incentivo aos seus esforços pela paz. Considerando o grande discurso efectuada na universidade do Cairo uma pedra toque dos seus esforços para desanuviar as tensões entre o mundo islâmico e o ocidente, estas críticas da direita pró Bushiana e da esquerda reaccionária ou Brejeneviana ou Troksiana, põem em relevo aquilo que se suspeitava. Os extremos tocam-se e não lhes interessa a paz. Porque sabem que a sua sobrevivência depende dos conflitos. Abaixo a reacção!!! Vista ela roupagens de esquerda ou de direita!!!!
Sousa Mendes
Eu acho que deviam dar o prémio ao Jorge Jesus pela paz que veio trazer - por enquanto - às hostes benfiquistas.* Já tinha ficado desiludido com o Nobel da medicina porque estava à espera que ficasse em Portugal. A Dra. Manuela e o Zé P. Pereira não descobriram uma nova doença denominada "asfixia democrática"? Quanto ao da literatura o Zé P. Pereira não foi candidata ao prémio, porque os noruegueses não consideram a blogosfera nem sabem português. Mas logo que o façam vão ver...
*"Esforço, Dedicação e Glória. Eis o Sporting." Viva!
Enviar um comentário