sábado, outubro 10, 2009

Democratas de todo o mundo, uni-vos!




Um espectro paira sobre Portugal — o espectro de Obama. Todos os poderes do velho Portugal se aliaram para uma santa caçada a este espectro, Jerónimo e Louçã, Fernandes e Pacheco, Francisco José e Helena, órfãos de Trotsky e Brejnev e radicais bushianos.

Sendo provável que a Assembleia da República se reúna na próxima semana, seria pedagógico que fosse apresentado um voto de congratulação pela atribuição do Nobel da Paz a Obama.

5 comentários :

Pedro L disse...

O jornal do Vaticano, já apresentou sérias reservas ao facto de Obama ter ganho o Prémio Nobel da Paz.
Das duas uma, ou queriam que fosse para o Papa, que foi nazi, ou queriam que fosse para um opus day qualquer. E ainda por cima foi para um maçon !!!

xico ribeiro disse...

As declarações desses neo-fascistas não incomodam, mas que os democratas devem estar em alerta, ai isso devem.

Pedro L disse...

Estaremos caro xico ribeiro, estaremos. Esteja você também estimado, porque juntos ainda somos poucos. obrigado

Anónimo disse...

Depois da explicação dada pelo júri do Nobel da paz, justificando a sua atribuição a Obama como sendo um incentivo aos seus esforços pela paz. Considerando o grande discurso efectuada na universidade do Cairo uma pedra toque dos seus esforços para desanuviar as tensões entre o mundo islâmico e o ocidente, estas críticas da direita pró Bushiana e da esquerda reaccionária ou Brejeneviana ou Troksiana, põem em relevo aquilo que se suspeitava. Os extremos tocam-se e não lhes interessa a paz. Porque sabem que a sua sobrevivência depende dos conflitos. Abaixo a reacção!!! Vista ela roupagens de esquerda ou de direita!!!!
Sousa Mendes

Ze Maria disse...

Eu acho que deviam dar o prémio ao Jorge Jesus pela paz que veio trazer - por enquanto - às hostes benfiquistas.* Já tinha ficado desiludido com o Nobel da medicina porque estava à espera que ficasse em Portugal. A Dra. Manuela e o Zé P. Pereira não descobriram uma nova doença denominada "asfixia democrática"? Quanto ao da literatura o Zé P. Pereira não foi candidata ao prémio, porque os noruegueses não consideram a blogosfera nem sabem português. Mas logo que o façam vão ver...


*"Esforço, Dedicação e Glória. Eis o Sporting." Viva!