domingo, novembro 29, 2009

Mais uma oportunidade perdida

O Correio da Manhã lá publica mais uma entrevista com "o jurista e Professor de Direito". Uma espécie de revisão da matéria dada. Infelizmente, ainda não foi desta vez que ficámos a saber qual o programa que "o jurista" tem para o PSD de Lisboa.
___________________
A entrevista também pode ser ouvida no Rádio Clube Português, uma emissora da Media Capital, que é controlada pelos amigos socialistas da Prisa...

7 comentários :

Ze Maria disse...

Estas vedetas que eles vão arranjando "onde calha" só indicia que como dizia a minha avó: "todos os espelhos lhes fazem bom vestir".Há míngua de melhor... Este já o tinha visto e ouvido no Prós&Contras e enquanto ia fazendo o seu numero eu questionava-me: "Este gajo é professor onde"? Um dia destes vai à missa do Crespo. Querem apostar?

Anónimo disse...

eu escrevi um comentário a protestar mas como habitualmente foi barrado. é a asfixia de que a cofina se queixa. e não é só o correio da manhã; o jornal de negócios anda a seguir-lhe as pegadas.

Pedro L disse...

Paulo Pinto de Albuquerque, é militante do PSD. Aí lá vai o Pacheco dizer que eu tenho o ficheiros dos militantes do PSD.
Eu tenho é dos habitantes da Marmeleira, que o querem ver de fora de lá.

chacal disse...

Mais um marmeleiro que procura enganar os portugueses,um tipo estranho com uma linguagem estranha. è como digo, A PIDE e os BUfos andam por aí.

Anónimo disse...

Sugiro um post sobre o autor da "entrevista", um tal de António Ribeiro Ferreira... a criatura expele ódio ao PM, sobretudo na patética coluna de opinião que tem no CM, nas entrevistas (só gente da oposição...) no RCP e nas suas passagens na TVI 24...
Figura sinistra!!!

pedro carvalho disse...

Quase tão fanáticamente parcial como o entrevistado é um dos entrevistadores, António Ribeiro Ferreira do Correio da Manhã. Um diz mata, o outro esfola. Mas, afinal, só se perde uma...entrevista!

Anónimo disse...

Aposto que o autor da posta é primo do computador do sr.engº.