Os adversários da co-incineração sofreram mais uma derrota na justiça.
Nada que atrapalhe o expedito advogado Castanheira de Barros. Ele próprio já alertou para a necessidade de "se alterar a forma como se faz o sorteio dos juízes nos tribunais e a distribuição dos processos". Por exemplo, os interessados nos processos, como o advogado Castanheira de Barros, poderiam escolher os juízes que, à priori, manifestassem agrado pelas suas causas. Se este método não funcionar, Castanheira de Barros já alertou a oposição para tratar do assunto.
Afinal, a "piquena" confusão da Dra. Manuela entre o papel da justiça e a actividade política começa a fazer escola.
3 comentários :
Este causídico, como o prof. de PPenal, o Marcelo e o tal líder das PME, nunca fazem declaração de interesses.
Ou seja que são todo militantes do PSD!!!
E utilizam o mesmo argumentário, como seja: As decisão dos Tribunais, mesmo os Superiores só são correctas e isentas quando lhes são favoráveis.
Valem mais as dos Tribunais inferiores, que lhes foram favoráveis, mesmo que incompetentes em razão da matéria.
Parece que no seu argumentário o princípio de Peter é invertido.
Tribunais inferiores com mais credibilidade que a dos Tribunais inferiores. Claro, desde que lhes sejam favoráveis.
À ganda Manela
Mais. A declaração do edil de Coimbra, de nome Encarnação, no sentido que se perdesse em tribunal haveria o recurso à Assembleia da Republica no sentido de "resolver"a contenda através da tal maioria do contra, é deveras elucidativa como a democracia passou a ser vista pelas hostes laranja. Elucidativo...
Sería importante que se destacasse sobre este tema aquela famosa rábula do Hermann José "Presidente da Junta e o nosso lixo". Não é preciso mais nada a não ser denunciar que este gajo vive de certo numa grande cidade,em boa casa e esta a marimbar-se para os benefícios da co-incineração ou preju~izos no contrário. O que é que dá massa defender e que esteja na linha do partido PSD? O não!Já agora parece que vi que a Alemanha e outros países " pouco evoluídos" vão copiar o sistema "lixo ao ar puro" em que Portugal leva a dianteira com inumeras unidades espalhadas por muitos concelhos das periferías do Porto e Lisboa.
Claro que este tipo nem sequer repara no cheiro pois está tão impregnado dele na alma e no rabo, que se tosse pode acordar a piolheira!!!!
Enviar um comentário