terça-feira, dezembro 01, 2009

Ex-presidentes do PSD assustados com a deriva populista de Ferreira Leite




Depois de verem o PSD participar alegremente na coligação negativa que tomou de assalto a Assembleia da República, quatro ex-presidentes do PSD — Machete, Marcelo, Menezes e Santana — exigem à direcção do PSD “responsabilidade”, alertando que não se pode chumbar diplomas só porque estes são apresentados pelo PS. A linha pachequiana do PSD parece estar cada vez mais isolada.

________
NOTA: Marcelo tem razão na dura crítica que fez à Dr.ª Manuela na sua última prédica dominical, ao considerar que o PSD abriu um “precedente grave” ao aprovar o fim do pagamento especial por conta (PEC). No entanto, não deixa de ser irónico que a grande batalha de Marcelo, quando esteve na presidência laranja, tenha sido precisamente a de impedir a aprovação da colecta mínima — que mais não era do que… o PEC.

4 comentários :

Antolin Santos disse...

Devem de facto estar preocupados com as "pachecadas" da Manuela F. Leite.Depois não vale a pena chorar sobre leite derramado. O nível de irresponsabilidade oriundo do ressentimento deste grupo de 4 ou 5 é notável se não fosse trágico para o país

Anónimo disse...

É o efeito de uma cabeça vazia que é arrastado por quem tem uma genda própria, a agenda da Marmeleira.

Anónimo disse...

Com amizade, e devida venia,

desculpem-me,

mas Marcello nunca tem razão,

porque as suas "razões"

nunca são do âmbito da "razão" que aqui se cita

abraço

Joe Rod disse...

Reparo que a veneranda ainda não está completamente refeita da gripe que a afligiu e a livrou da incómoda ida ao circo do bokassa madeirense.

Ou será que não está a limpar a narigueta à mão?