sábado, dezembro 26, 2009

Notícias tristes (que deveriam ser omitidas no Natal)

Portugal está fora do risco de falência — faz algum sentido, nesta época de paz e concórdia, dar notícias com um título tão acintoso como este? Valha-nos São Caetano!

Depois dos esforços dos Catrogas, Salgueiros & Reis, é desmoralizante ter de ler coisas assim: “Numa lista de mais de seis dezenas de países avaliados pela probabilidade de falência nos próximos cinco anos, Portugal situa-se em 41º lugar, muito longe da zona de risco que abrange a Grécia e a Irlanda na Zona Euro e mais 6 países membros da União Europeia.

Só pode haver uma explicação: o Global Sovereign Credit Risk Report ter sido redigido por Sócrates himself. A Felícia Cabrita já deve ter fotos que comprovam isso.

11 comentários :

MFerrer disse...

Andam todos asfixiados, é o que é!
Agora o PS também dirige os grandes centros internacionais de análise económica?
Isto anda tudo a soldo do Sócrates . Isto é "bois" por todo o lado...( não é erro. Escapou-me o dedo para a laracha!)
Aguentem que isto ainda vai dar para rir!

Pedro L disse...

Desculpem lá, isto também deve ser manobra dos boys do PS e do Sócrates, só pode. Tudo o que disser bem de Portugal é manobra destes Senhores, o que disser mal é que está correcto.
Aliás, o atrasado mental do Medina Carreira é que tem razão... quando andou a mamar na teta do PS não se ouvia, mamava, mamava, até não poder mais.
Sabem porque tem Medina Carreira tanto azudeme ao José Sócrates?
Porque também ele lhe foi pedir emprego.
Sabem o que Sócrates lhe respondeu?
Olha lá Medina você não acho que devo devo dar a oportunidade a militantes mais novos, acabados de sair da faculdade e com notas brilhantes? Não acha que devo mexer também no status quo do PS, tenho de fazer renovação do quadros no PS, isto não pode ser como no PSD que só os barões têm o direito a ficarem até morrerem, desculpe lá, ó Medina, mas NÃO.
Quando Sócrates mexe nas corporações, tem sempre apontados os canhões, mas o povo gosta, porque vê que Sócrates tem colh...

cc disse...

Queiramos ou não dar razão, mas o Sócrates é o unico gajo com tomates para amedrontar toda a canalha de direita, desde o CDS-PSD passando pelo PCP e BE acabando no Cavaco...
Depois dizem que o gajo é arrogante... uma porra!.

cc disse...

Queiramos ou não dar razão, mas o Sócrates é o unico gajo com tomates para amedrontar toda a canalha de direita, desde o CDS-PSD passando pelo PCP e BE acabando no Cavaco...
Depois dizem que o gajo é arrogante... uma porra!.

Anónimo disse...

Bem baixo descemos para ser este o objectivo de um país.
Não estar na falência.
E quem nos trouxe até à mesma? Os mesmos que agora se vangloriam por já lá não estarmos!
E depois têm o cinismo de apresentarem isto como exemplo a seguir.
Cambada de palhaços nojentos, corruptos e pervertidos.

Eduardo Freitas disse...

Esta malta... não tem mesmo remédio! Com a resplandescente luz que emerge, veloz, do túnel, esperam-nos meses e depois anos, décadas, de extraordinário desenvolvimento!

Por muito que lhes custe, a vaga tecnológica, potenciada pelo TGV, aeroporto de Beja e múltiplas autoestradas, submergirá todos os incréus e profetas da desgraça que têm tentado, por todos os meios, contaminar o país com o seu bota-baixismo.

Pedro L disse...

Dom Dez 27, 02:54:00 PM
Creio que o Senhor Anónimo das Dom Dez 27, 02:54:00 PM
DEVE ESTAR A REFERIR-SE AOS GOVERNOS DE CAVACO SILVA???

Tonibler disse...

CMA??? Uau, só falta sair na TV7Dias para se comprovar a verdade...Foda-se, meses de downgrades das agências principais, mas aquilo que nos safa é a CMA.
O que é pena é que não seja só o teu dinheiro nisto e tenhas que arrastar o meu também...

Aristes disse...

E o desemprego a subir...

Anónimo disse...

Deve faltar alguma corporação da justiça portuguesa para que não apareçam mais pormenores.

Jeremias disse...

Falou aí um anonimo mais rassabiado que o Barreto, o Medina ou o Pacheco...Aquele maralhal de esquerda e de direita nunca pensou que de um PS-esquerda-democrática saisse um homem com eles no sítio e uma visão estratégica moderna e mobilizadora para Portugal. Estas notícias só provam que S´
ocrates tem estado sempre no bom caminho, como disse Cavaco, quando cavalgava a onda de reformas corajosas do governo! Força, Sócrates, e que as poulhices de DVDs e escutas pidescas te abalem o ânimo. O País está contigo...tirando os competentissimos e tremendistas catastrofistas, nata dos nossos doutores de economia, que levam atrelados os medinas, os barretos, os pachecos e outras sumidades. Sem esquecer a alegria incontida do poeta, montado num milhão e tal de votos que os rassabiados puseram à sua disposição.