terça-feira, dezembro 01, 2009

"Novos desafios"

A última vez que participou numa iniciativa do PSD, José Manuel Fernandes justificou-se com a vontade de "ver um bocado da campanha". [*]
José Manuel Fernandes, agora com mais tempo livre, volta ao PSD. Será que existe outra campanha em curso de que JMF queira ver "um bocado"?

[*] Pedimos desculpa pela má qualidade do link, mas os arquivos do CC andam uma miséria...

7 comentários :

Anónimo disse...

O Zé Manel está onde sempre esteve mas agora às claras.

Anónimo disse...

Para alguns os mais atentos, não é novidade.
Vamos provavelmente ver dois «nabos» dentro em breve no parlamento, na bancada do PSD, o JPP e este cromo.

Antolin Santos disse...

O JMF continua igual a ele próprio.Não tenho palavras para classificar o seu carácter pouco recomendável e torcido. Nem o meu sapo de estimação lhe confiava quanto mais a disponibilidade para o tolerar. Nada disto tem a ver com o direito de discordar do Sócrates ou de outra pessoa ou governante qualquer.Tem a ver com falta de confiança estrutural na pessoa. O tipo é mesmo pastoso e não só no cabelo.Coitado, deve viver tormentos com a sua própria história política pouco recomendável e por isso mesmo é um tédio ter que gramar a personagem no nosso quotidiano informativo.

A. Moura Pinto disse...

O JMF merece. Na renovação em curso no PSD é figura indispensável. Mas esquecerem Pacheco, Bacelar e outros é sujeira.

Cristiano disse...

Não me lembro de nenhuma indiganação deste genero quando o, também ex director do Público, Vincente Jorge Silva, passou a deputado pelo partido Socialista.
Mudam-se os partidos, mudam-se as opiniões...

Unknown disse...

Cristiano: o Vicente Jorge Silva é um tipo com carácter que nunca fez esses jogos do JMF. O Vicente enfrentou o Salazar no tempo em que dirigia o "Comercio do Funchal" e não foi nada fácil. O que se condena no JMF é a tuortosidade do seu percurso e a capa de que se serviu para servir desígnios obscuros. Ser do PSD é um direito dele mas podia ser mais claro ou transparente na sua actuação.Não está em causa sair do jornal e ir para a politica no terreno. Quando as pessoas são sérias nada obsta a que não se respeite a sua opção.

Cristiano disse...

Antonio: Eu nunca pus em causa o caracter do VJS nem desvalorizei o seu passado. Simplesmente não me parece que se possa por em causa o caracter de JMF por ter (e continuar) exprimido, desde sempre as suas opiniões e ter sido director de um Jornal, que a meu ver continua a ser o melhor diário em Portugal, também graças a ele.
Haverá quem não concorde com a forma como ele dirigiu o jornal, mas daí a tirar conclusões sobre a sua seriedade??
Pleas opiniões que VJS sempre exprimiu não foi surpresa para ninguém quando ele se "ligou" ao PS, por isso não entendo que o facto de JMF se aproximar do PSD possa ser a revelação de falta de caracter.