quinta-feira, dezembro 03, 2009

Se quer perder eleições, entregue-se ao filósofo da Marmeleira

Carlos Carreiras venceu as eleições para a distrital de Lisboa do PSD com cerca de dois terços dos votos. A esta hora, o santanista Bacelar Gouveia, candidato inventado pela Dr.ª Manuela e apoiado por Pacheco Pereira, António Preto e Helena Lopes da Costa, deve estar a matutar: — Quem me mandou a mim confiar na estratégia delineada na Marmeleira?

6 comentários :

Anónimo disse...

Pacheco não acerta uma ....

SeaKo disse...

Falta ai o jurista-mor-anti-Socrates de serviço televisivo, o Paulo Pinto de Albuquerque, tb ele apoiante da lista perdedora.

baladupovo disse...

..é por isso que eu digo:

"O que me preocupa não é o Ps ou o Governo..o que me preocupa é a Oposição que temos! ..em especial este PPD que anda de cabeça perdida, entregue a uma liderança descridibilizada por todos os seus quadrantes, implodindo numa guerra intestina cujo fim é o suicídio colectivo do partido como muito bem clarificou o seu militante nº1"

A. Moura Pinto disse...

Há que comprar o Pacheco para o vender / emprestar ao inimigo, sempre que necessário. O valor dele é maior que o que se pensa, se admitirmos aquela possibilidade.

Anónimo disse...

Sim, sim, falta a referência a essa sumidade jurídica, o impoluto e imparcial albuquerque...
Veja-se o rasgado elogio do Ferreira do Correio da Manha (também conhecido por Carvalho Ribeiro Ferreira...)à figurinha...

Antolin Santos disse...

O Pacheco é realmente uma mais valia. A sua cotação comercial sobe cada vez que escreve.Podia ser alugado a outros partidos para fazer o seu trabalho. Sería conhecido como o Cristiano Ronaldo da Marmeleira. O Santana alugava-o já e a médio prazo o Manuel Monteiro para desgastar o Portas!!!
Claro que não devemos confundir o homemda marmeleira com o grande Pacheco,guitarrista da Amália Rodrigues e objecto da célebre frase ternurenta "Anda Pacheco" e o fado começava. Com o da Marmeleira será sempre um triste fado (ter que o gramar...) e sempre desafinado.