sexta-feira, janeiro 15, 2010

A massa crítica do PSD está exangue

Um dia, aparece como cidadão; outro dia, apresenta-se como ex-presidente da Associação Portuguesa de Bancos; a seguir, já é o presidente da Assembleia Geral do Fórum para a Competitividade. Poderíamos continuar a elencar as máscaras sob as quais se esconde o inevitável João Salgueiro¹. O PSD está reduzido a esta múmia?

__________
¹ Só não se diz que João Salgueiro era o ministro das Finanças do Governo da AD que teve um desempenho tão notável que entregou o país ao FMI.

10 comentários :

FNV disse...

"Múmia": sempre empenhado em dar razão a JPP.

Miguel Abrantes disse...

Ando deslumbrado com a sua nova vocação, Filipe. Ao ler o Mar Salgado, eu costumava não precisar de passar da primeira linha para descobrir de quem era o post: se seu, se do excelente Pedro Caeiro, se de Mota Pinto, se do Neptuno ou se do VLX. Juro que, agora, tem havido posts que julgava subscritos por VLX e venho a ver que são seus. Também já foi à Marmeleira levar a injecção atrás da orelha?

TT disse...

O FNV é o lapis azul do JPP.

Nuno disse...

Gostava que o JPP viesse a terreiro explicar que calúnias são essas de que fala. Mas ele prefere deixar no ar estas acusações caso contrário o feitiço pode se virar contra o feiticeiro!

MFerrer disse...

Múmia, é certo, mas quantos empregos e salários tem?
Qual o total de benesses que recebe de todos eles?
Bolas Miguel!, o homem tem que proteger as suas fontes de rendimentos e as oportunidades são poucas...

Carlos Ramos disse...

"Do desemprego elevado, dos salários baixos, das pensões exíguas, da pobreza crescente, dos impostos altos, da "hipoteca" dos endividamentos e do futuro sem esperança", eis aonde nos conduziu a massa critica de alguns partidos.

Anónimo disse...

Concordo que este FNV está a perder o tino. Quero crer que será uma fase passageira. É que, concorde-se com ele ou não, o FNV já deu mostras que é um tipo com classe.


Vasco A.

FNV disse...

Já usou essa.
"Múmia" é , de facto, uma argumentação de altíssimo nível. Ao nível de "a velha".
É preciso levar injecção para criticar isso? Ao que nós chegámos.

Miguel Abrantes disse...

Caro FNV:

Já a tinha usado, já.

Parece-me que está excessivamente sensível. Nunca utilizei a expressão "a velha" - que me lembre. Entre amigos, já utilizei a expressão "a bruxa". Mas são conversas privadas.

MFerrer disse...

As múmias são até uma espécie que protejo:
Já não fazem mal a ninguém
Já não acumulam empregos e mordomias
São afinal uns tipos muito simpáticos. Comparando com os outros que não são múmias...nem querem sê-lo....