quarta-feira, fevereiro 10, 2010

A credibilidade da política não está na ética



    "Eu digo aqui peremptoriamente que não estou nessa corrida por uma razão muito simples. Fui eleito para o Parlamento Europeu há pouco mais de quatro meses e, portanto não faria sentido neste momento que me candidatasse à liderança. Seria um mau sinal para a democracia".
    "Já tive oportunidade de esclarecer claramente que se trata de uma intriga baseada em factos falsos e não sei de quem, já que se trata de uma constatação objectiva. Não estou melindrado nem aborrecido com ninguém. Trata-se apenas de uma intriga que envolve o doutor Marcelo e o Presidente da Comissão Europeia e uma intriga que não vou alimentar. Portanto, sobre isso, não vou dizer rigorosamente nada".
      Paulo Rangel, 30 de Janeiro de 2010, reagindo a uma manchete do Sol que o dava como candidato à liderança do PSD
[Via Francisco Almeida Leite]

6 comentários :

Anónimo disse...

Ao que parece Rangel está mesmo muito empenhado nesta candidatura...
pelo menos a ver pelo artigo que vai sair amanhã na revista de JPP...

a ler:

http://www.sabado.pt/Actualidade/Portugal/Passos-Coelhos-empresas-escandalos.aspx

MAT

xicoribeiro disse...

Mais um mentiroso e traidor, de onde eles vem? Do psd claro. O seu fim não vai ser muito risonho.

O pequenino quer fazer ruturas? Bem então que comece por por na prisão os correlegionarios que roubaram centenas milhões aos portugueses e se passeiam por aí.

Anónimo disse...

Voces ja estao de tal maneira a tremer das pernas, que so vos sobra o insulto barato. Sejam honestos com a vossa inteligencia e menos "partido*-facciosos"

Anónimo disse...

a tremer? c quem? este troca tintas?....esta direita ainda nao se mancou que para tirar de lá o socrates teem que arranjar melhor q ele.... este Rangel é trucidado num qualquer debate.

Ze Maria disse...

Para estes mixordeiros da politica, a palavra (re)dita não tem qualquer valor. Gente sem carácter, sem princípios e sem um pingo de vergonha que se lançam em aventureirismos pessoais. O PSD iniciou mais um dos costumeiros períodos negros de "noite dos facas longas". Ontem as declarações de um incontinente verbal de nome Relvas, apoiante do P. Coelho, já eram um inicio da lixarada que está para vir. Assistamos.

MFerrer disse...

O anónimo das 10:54 tem a sua razão: Deixemos que este gigante do pensamento político preencha os espaços vazios, os ocos do seu discurso, com as primeiras propostas de ruptura na saúde, na educação, nas obras públicas, na política de apoio social e então vamos apanhar os cacos do que ficar. Vai ser interessante este gigantone a fazer de político com ideias originais que não sejam a repetição da mais redonda colecção de propostas para a privatização das funções do Estado: Aposto singelo contra dobrado que dentro de meia dúzia de meses estaremos a discutir a privatização da Seg. Social, da CGD e da Educação.
Isto vai ficar mais perigoso que nunca!