quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Política de "verdade": rasgar romper

Rangel limpa o pó ao “projecto” da Dr.ª Manuela e fá-lo seu: onde a líder em coma induzido falava, no Verão passado, de rasgar, o candidato que veio de Bruxelas fala em romper.

4 comentários :

Anónimo disse...

Aleluia, Aleleuia!!!!
Hoje é o primeiro dia do resto da vossa queda ( agora, a pique, sem remédio).yes

josé neves disse...

Uma graça oracular apelou ao Rangel a aplicaçaõ de uma nova "teoria da libertação": salvar os portugueses do fururo.
Com tal desígnio para-religioso de "libertação do futuro", todos os patriotas do catastrofismo, têm boas razões para ver aqui o possível enviado salvador.

Graza disse...

A Direita só funciona se for arrebanhada por um qualquer salvador de pátrias, porque lhe falta-lhe a capacidade de raciocínio autónomo. Mas esperar um Messias é coisa nova...

MFerrer disse...

Qual foi o arcanjo que o visitou em Bruxelas, tornada Belém para esse efeito, e que lhe anunciou a boa nova da sua gravidez?
O homem vem cheio de ideias novas, de um novo paradigma, vem como Cid, libertar-nos desta maçada do controlo das finanças públicas e do papel do Estado na Sociedade.
Vamos é romper com a Educação Pública, com a Segurança Social e vender aos amigos o que resta dos aneis. Bem me lembro o que foram as suas alucinações sobre a asfixia provocada pelo "papel do Estado na economia"
Este é verdadeiramente o arauto que nos anuncia o fim do Estado!