domingo, março 14, 2010

Ajuntamento no “Pavilhão Eng. Ministro dos Santos” [3]

O Dr. Reboredo Seara dizia esta tarde na SIC-N que o Prof. Marcelo foi a Mafra com um olho nas presidenciais de 2016: quem não é visto, esquece. Pode ser que sim, mas a sua intervenção estava demasiado estruturada para quem fez constar, no luminoso Sol, que, na melhor das hipóteses, passaria a correr pelo congresso.

Ora Inês Serra Lopes não se cansou de proclamar na RTP-N que o Prof. Marcelo já havia prevenido a família do regresso à São Caetano. Erro de palmatória. Não tendo avisado Cristo, e tendo apenas o apoio de Santana e Alberto João, ele discursou numa sala quase vazia — fazendo lembrar uma intervenção muito trabalhada de Paulo Teixeira Pinto, então delfim de Cavaco, com os delegados a aviar umas mines no bar. Com uma câmera a filmá-lo insistentemente de lado, tornando muito visível a corcunda, o político-comentador-jurisconsulto-professor acabou por transmitir a imagem do render da guarda, como quem aproveita a boleia da Dr.ª Manuela para também ir cuidar dos netinhos.

7 comentários :

james disse...

Este post é de mestre.
Tb vou beber uma "mine".

Anónimo disse...

Rasteirice, como sempre- só os pequenos e complexados gostam de referenciar as pessoas pelos traços físicos ( corcunda ???? o que é que isso interessa?).
Mas vê-se, está lá. Já o carácter do nosso primeiro...cadê?

Anónimo disse...

Já cá faltava um probleminha com o Sócrates: agora o público vem com a primeira casa em que JS comprou cujo processo desapareceu.
que mais lhe irá acontecer?
Isto é memo a conta gotas.

Anónimo disse...

Na fotografia do público de ontem, o comentador até auréola tinha; ou se não tinha, parecia

Anónimo disse...

so mesmo com um avatar é que você tem coragem de chamar nomes,as vezes é a velha , agora é o corcunda, so tenho pena que não encontre nenhum corrupto
o carlos santos é que vos descobriu a careca, cambada de cobardes

PMatos disse...

O Prof. Marcelo aproveitou para deixar um recado, mas parece que nenhum dos candidatos a futuro trucidado, quero dizer, a líder do PSD, não percebeu ou quis fazer que não entendeu: «ponham-se mansos, não criem crises politicas onde não existem, e esqueçam lá isso de forçar legislativas. O próximo combate politico do PSD são as presidenciais...»

Mas como nenhum dos lideres sobreviverá pacificamente até 2013, essa mensagem passou-lhes ao lado e lá todos fizeram vénia ao Prof. Cavaco.

Tenho que reconhecer a honestidade frontalidade do Sr. Fernando Costa, autarca das Caldas! Disse o que há muito alguns queriam dizer mas sem ter coragem para o fazer!

keep up

Anónimo disse...

post demolidor