quinta-feira, abril 01, 2010
DEAD OR ALIVE
Como no farwest, João Cravinho propõe premiar cidadãos que avançassem com processos contra causadores de lesão dos interesses financeiros do Estado. No caso do processo judicial "propiciar activos financeiros ao Estado", "o cidadão em causa teria o direito a 15 a 20 por cento [do valor recuperado], ditado pelo tribunal".
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
4 comentários :
O pobrezinho apanhou sol? Foi?
É que não diz coisa com coisa. Isso, num Estado de direito é o quê?
Chagámos á Madeira, ao Irão ou a Koreia do Norte?
Lá eficaz seria...
Cravinho devia estar caladinho. Mas muito caladinho. A corrupção, o compadrio ou até mesmo o nepotismo (sobretudo o último) já no seu tempo de Ministro existiam. Não o ter denunciado nessa altura,a revelia do que costuma ser "politicamente correcto", pode parecer razoável. Mas vir agora e só agora,denunciar é que no tempo e em tempo, cheira a desforra de provavelmente alguém que, ou se tem em grande conta e se julga injustiçado, ou será outra coisa que nem quero referir e é muito feia...
Este sr. está mesmo chanfrado do môna. Quer um regresso ao maoismo, ao farwest?
Eu assisti a plenarios de trabalhadores da minha empresa, onde muitos foram corridas da empresa só porque alguem "BUFOU" de forma anonima para a dita comissão de saneamento. Os bufos aguentaram-se e muitos até foram promovidos. Este é o caminho que nos sugere ignobil pessoa.
Eu digo a esse sr. que vá pregar para Cuba ou Coreia do Norte, este não é seu Pais.
Enviar um comentário