terça-feira, abril 20, 2010

Há gente que só conhece uma palavra

      Mário Nogueira, a 10 de Novembro de 2008 (ameaça dirigida ao Ministério de Maria de Lurdes Rodrigues)
      Mário Nogueira, a 19 de Abril de 2010 (ameaça dirigida ao Ministério de Isabel Alçada)

5 comentários :

Vega9000 disse...

Tem resultado, não tem? Para quê mexer em tácticas ganhadoras?

Ze Maria disse...

Costuma ser apanágio dos idiotas, não conseguirem ver para lá do umbigo. Há patetas, que por não estarem no terreno, acabam por não conseguir entender que quando incendeiam as situações acabam por ser os outros a ou ter que apagar os incêndios ou muitas vezes a sofrer as consequências. O ambiente de falta de respeito CRESCENTE que se vive nas escolas é disso, a meu ver, prova provada do que digo. O senhor Nogueira, que quando vê uma câmara de televisão apontada às fuças parece perder a tramontana, vem pedir autoridade judicial aos professores deve estar a pensar com aquela mentalidade velha e rela do estalinistas que se lhe (re)conhece. É que o carcamano como não está no terreno, não corre o risco de sofrer os enxovalhos e as agressões que muitos dos seus colegas que não andam a sindicalizar, à custa do erário público, são vitimas com uma regularidade que nos deixa perplexos e indignados. Este comuna/pirómano de pacotilha ainda não terá decerto pensado nisto. Não será altura de alertar os seus colegas para as consequências imprevisíveis que este cobardolas armado em terrorista de play station, com o seu discurso encomendado e atitudes patéticas provoca?

sepol disse...

Pois o problema é que ele é do PCP e mesmo assim os profs seguem-no cegamente, porque será?

xicoribeiro disse...

O homem deve sofrer de algum trauma ou então influencia politica de um criminoso "guerreiro" que passou a vida a declarar guerra ao seu povo com um curriculo de milhões de mortos. Estaline foi esse cruel homem de má memoria. Nogueira não deixa por menos a sua posição, declara guerra, esquece porem que não estamos no comunismo, a democracia tem os mecanismo legais e democraticas para superar as divergencias.Nada pode ser imposto muito menos por um defensor do terror.

ARJ disse...

"Pois o problema é que ele é do PCP e mesmo assim os profs seguem-no cegamente, porque será?"

Os prof's seguem-no quando tem razão e não vende, com já fez duas vezes, com a anterior ministra e com esta.

É por isso que o nº de inscritos na FENPROF e nos outros sindicatos baixou vertiginosamente.

Mas, quando é preciso, lá estamos para devolver tudo que nos fizeram e fizeram à Escola pública nos últimos tempos - veja-se o número de deputados que o voto dos professores roubou ao PS...