sexta-feira, maio 07, 2010

Conversa fiada

Percebe-se agora o desabafo de Joaquim Oliveira quando referiu que a Lusomundo lhe disse tratar-se de um porco e, afinal, lhe saiu na rifa um leitão. Ver um “subeditor da secção de política” passar os dias entretido a pesquisar arquivos de um blogue para mostrar serviço aos novos inquilinos da São Caetano não é a coisa mais prestigiante para um jornal de referência. E mais engraçado é a sua incompetência — porque o post em causa nunca foi retirado — ter sido mostrada por uma fraca figura que fazia parte da criadagem do Dr. Portas. Como castigo por ter acreditado em mais uma intriguinha daquele moço de recados, o maradona deveria ser impedido de ouvir Titus Andronicus, dando-se-lhe uma dose reforçada de Tindersticks e National.

PS — O FAL faz falta para encaminhar internamente os press releases. Mas com mais uma transferência para a São Caetano (agora a de Rudolfo Rebelo), já se pode apelidar a “central” criada por Passos Coelho (no Sol sem link) como o Albergue Espanhol?

PPS — João, não há furto — e não precisa de querer mostrar à força que desconhece os assuntos de que fala. Se se tivesse dado ao trabalho de ler o artigo 203.º do Código Penal (disponível na Net), veria que não faz nenhum sentido o exemplo que dá. A lei fala em “ilegítima intenção de apropriação para si ou para outra pessoa”. Agora, chega de publicidade gratuita, tá?

2 comentários :

Anónimo disse...

O FALhado não passa de um reles censor, que corta os posts que não lhe agradam... um triste, se não fosse antes um traste...
Depois de ser moço de recados do Menezes, agora é capacho do passos fedelho...

Ricardina disse...

No outro dia gamaram dois gravadores ao meu vizinho com ele dentro de casa a tomar duche e a cantar a traviata.
Por mero acaso, vinha do supermercado na altura onde fora comprar ovos e detergente, dei com o larápio à entrada do prédio. Resultado da minha identificação e suponho que também dos meus berros afinal que merda é esta?, aquele decidiu ir à esquadra do bairro devolver o referido, afirmando que tinha agido irreflectidamente, um impulso, topas?, sic registo dos autos.
O meu vizinho, alertado entretanto pelo meu cão que desatara a ladrar solidário com a dona, foi atrás dele para a esquadra e, suponho que por nunca ter lido o código penal, ao reconhecer os aparelhos deu um par de tabefes no gatuno e foi detido por agressão corporal.
Os gravadores continuam em parte incerta, eu perdi o saco das compras e sinto-me muito confusa com toda esta situação.
Acha que apesar de ter agido irreflectidamente e ter sido sujeito a forte pressão psicológica (afinal, entraram-lhe pela casa dentro com ele nu e desprotegido a ensaboar as partes baixas...), o meu vizinho se safa?
Obrigada
PS.: Não vale a pena perder tempo com a invasão da propriedade privada e tal (a casa do meu vizinho por acaso até é alugada...). Essa parte percebo.
Obrigada de novo