sexta-feira, maio 07, 2010

Tesourinhos deprimentes: “Pode um Presidente sensato recusar receber antigos ministros?"



O cinismo pacóvio de Boliqueime é deprimente. E mais ainda o é quando se se revela incapaz de assumir posições claras: Cavaco diz ter sido mal interpretado, parecendo-lhe “que algumas pessoas não quiseram ouvir a totalidade das minhas palavras”.

10 comentários :

Anónimo disse...

Este Cavacão começa a irritar-me com tantas justificações: deveria mandá-los todos queixarem-se ao Camões (leia-se CARALHO), e prosseguir a ofensiva...

Com a corja PS só há uma estratégia possível: aumentar a escalada do conflito até lhes tornar insuportável a existência !

Bem espremidos até dão azeite...

Basta ver o exemplo do Alegrete, referência de luxo dos xuxas: "apertadinho", depois de assistir à morte do camarada (no exército MASCULINO não há colegas nem amigas), meteu o rabinho entre as pernas e foi para Argel dizer: NÃO...

Unknown disse...

É uma pena que alguma palavra do presidente caia no chão !
Jnascimento

Zé da Póvoa disse...

Este sr. já não me surpreende. Fala ao sabor das circunstâncias em permanente zigue-zague. É evidente o seu ódio visceral em relação a Sócrates e ao governo, manda umas bocas para outros pegarem e desenvolverem mais afoitamente, passados dias vem desdizer o que disse, deixando na sociedade a maior das confusões.
É pena que o PS não tenha escolhido um candidato capaz de derrotar este sr., limitando-se a apoiar o candidato do BE.

os pulhas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É o Pulha Mor, desonesto politicamente, um falhado na presidencia e um reles ex- 1º. ministro. A historia o figurará como um GRANDE figurão.

Este tipo porque não diz logo o que tem a fazer? Demite o Governo e acaba-se a mascara.Hipocrita, pulho quer á força por lá os seus liberais e fascistas,pouco lhe importa o País o que importa é salvar os casos BPN E SNl para que o seu caso e dos seus amigos acabe nas profundezas do oceano.
Corruptos é toda a corja do PSD do tempo desse senhor e ele sabe e sabe bem como se cozinharam as remessas nos bolsos de cada um.

Anónimo disse...

..."É evidente o seu ódio visceral em relação a Sócrates"...

Esta aberração não é merecedora de ódio: os INIMIGOS são odiados.

Esta "abencerragem" é, quando muito, digna de comiseração ou, no caso de estômagos + delicados, um vómito putrefacto.

Anónimo disse...

Portugal, apesar de ser um sítio cada vez mais mal frequentado, merecia um Presidente com "P" grande. Com a saída de Jorge Sampaio acabou-se, e o que se vislumbra também não me parece lá grande coisa!

HGomes, Santiago do Cacém

Luís Resende disse...

Parece que o único comentário que não foi feito pelo autor do blogue,foi censurado.
Assim nem tem piada.Em vez de escrever o post e comentar,escreva dois posts...ou três,se ainda lhe sobrar rancor a que não obedece à bota que o pisa.
Ahahaha!
Patético.

FM disse...

Todos nós assistimos na TV, no programa sobre um dia na vida do nosso Presidente" que este apenas lê as notícias que os assessores lhe passam e sublinham, que apenas vê o que lhe colocam na intranet. Todos nós já sabemos que quando Cavaco improvisa, ou entra mosca ou sai asneira.
O que não sabíamos era que o nosso Presidente sente uma necessidade enorme de se autoconvencer sobre a sua "memória de elefante" e sobretudo que as suas palavras são apenas o decalque do que vem nos livros de economia.
Faroeomundo sugere para futuro Presidente da República a última versão da bíblia da economia "Samuelson e Nordhaus", qualquer aplicação informática procura as respostas, envia-as para os jornais por email e ainda poupamos uns milhares de euros em ordenados e sobretudo poupa-nos a humilhações como a última na República Checa.
www.faroeomundo.blogspot.com

joshua disse...

Cavaco atrapalha-se porque tem medo de vocês, pá! Vocês aterrorizam Portugal com o vosso SIS privativo.