quinta-feira, maio 13, 2010

E a batata é uma lógica

A Irlanda e Espanha cortaram os salários da função pública. Portugal vai aumentar impostos. Nesta terra, há os 'filhos' (funcionários públicos) e os 'enteados' (os outros).
Henrique Raposo, no Expresso

5 comentários :

pedro carvalho disse...

Este Henrique Raposo é um cretino... Que mal está a imprensa portuguesa... Um cromo destes tem uma coluna semanal no Expresso!

PedroM disse...

O Raposo é um tonto e um débil mental. E ao contrário do 1º comentador acho que está muito bem onde está no Expresso do tio Balsemão e de outro Henrique "O Sonso" Monteiro.

Anónimo disse...

Este Henrique Raposo não deve ser funcionário público - então por que raio é que deviam descer apenas os salários dos funcionários públicos ? Só os funcinários públicos é que deviam ser sacrificados ?
Por amor de Deus. Há grande invejam, em geral, em Portugal em relação aos funcionários púlicos.

Funcionário Público ( que produz)

Ze Maria disse...

Este Henrique é um rapaz perturbado. Creio que em meia dúzia de dias daria um excelente vendedor de carpetes ou até mesmo um excelente divulgador de medicamentos sobretudo na área de psiquiatria. Quanto a algum jeito para "jornalar" sobretudo com independência é que nem que se esforçasse muito. E ele borra-se mas não se esforça- ou esforça-se e borra-se?

Anónimo disse...

Quem é esta criatura, este pan cretinus?