segunda-feira, maio 03, 2010

O conclave de Belém

"Ora, estes senhores ex-ministros, do alto da sua condição de emprateleirados em empresas privadas e/ou instituições públicas, resolveram solicitar a um ex-ministro das Finanças, e na circunstância Chefe de Estado, uma audiência para carpirem em grupo as lágrimas e chorarem a sua incompetência pretérita. O dito Professor e na circunstância Chefe de Estado resolveu recebê-los porque nisto de sacudir o pó convém que seja na ópera. Espero que à saída da peça se lhes pergunte do contributo que cada um ofereceu à Pátria para se ter chegado a este estado miserável."

8 comentários :

Anónimo disse...

no olho,ok?

José Nunes disse...

Como isto me faz lembrar a brigada do reumático!

MC disse...

Alguém se lembra do excelente desempenho de João Salgueiro enquanto MF? E onde nos levou?

Anónimo disse...

esta noticia deixa~me possessa. Mas estes ex não se enxergam? nada fizeram de jeito, deixaram encher bolsos , aproveitaram~se dos seus cargos á sua maneira, apos seus cargos foram para empresas, recebem reformas de varios sitios por onde passaram e ainda tem o desplante de fazer soar suas vozes! E o parceiro de belem apoia ,claro!

Anónimo disse...

Será que é possivel publicitar a reforma de cada um?

Anónimo disse...

Caro anónimo, isso era bombástico!
Onde se descobre isso?

Piedade BS disse...

Por uma vez um post do 31 da Armada tira-me as palavras da boca!

Zé da Póvoa disse...

Da reunião de todas estas excelsas figuras e "grandes" economistas, incluindo Cavaco, só pode sair a seguinte interrogação: "Em que estado é que deixamos o país?".
Será que quem destruiu a economia portuguesa tem agora condições para a regenerar? Vão-se catar.