terça-feira, junho 29, 2010

Ele vai continuar a andar por aí



Tendo-lhe sido pedida uma explicação para a derrota, Ronaldo respondeu: “Falem com o Queiroz.” Não seria antes de questionar Gilberto Madail? É que o Prof. Queiroz ameaça continuar: “Temos de voltar mais fortes.”

15 comentários :

Anónimo disse...

Queiroz, Madail, a mesma luta!
correr com eles, rapidamente e em força!!!

é in-sus-ten-tavel estes senhores permanecerem nos seus altos lugares de futebol portugues, terem levado Portugal a tal situação,

como aliás era previsivel, e bem decorre da analise das 3 variaveis do Prof.,

falta-me o nome,

tinha as sua poupança de professor com a das filhas, no BPN....

isso Cavacu...
prof. Ca-va-cu....

abraço ...

João Pinto e Castro disse...

Acho que ele disse antes: "Falem com o Queiroz." É diferente.

Miguel Abrantes disse...

João:

Ouvi na SIC-N e ele de facto disse com "o Queiroz".

Anónimo disse...

O quê? Também aqui há este tipo de cegueira portuguesa que atribui sempre ao treinador a culpa das derrotas, mesmo que os jogadores, notoriamente, não tenham o nível de outras recentes gerações de jogadores? Também aqui se pensa e escreve que apenas por culpa nossa não somos os melhores do Mundo e arredores? É tão fácil arranjar o culpado do costume: Hoje chama-se Queirós, amanhã outro nome qualquer... Se não fosse ele, seríamos os melhores do Mundo. Que porra de fado este...

Anónimo disse...

Bem..nunca acreditei em Sócrates e ele surpreendeu-me: é o melhor 1º Ministro que Portugal já teve. E como cheguei a essa conclusão? Simples: porque avaliai o comportamento das Oposições desde 2005!

E aquilo que apreciei é que as oposições desde 2005 nunca atacaram as ideias de Sócrates com ideias melhores...atacaram a pessoa, lançaram-se numa demanda procurando enxovalhar não as ideias ou as políticas que fez para Portugal mas apenas dirigindo-se à pessoa e ao assassínio de carácter.
O comportamento das Oposições radica no mesmo tipo de gente que condenou Jesus Cristo à crucificação e que condenaram Sócrates à morte na Grécia Antiga.

Dizem que os tempos repetem-se, mas se se repetem é precisamente porque os deuses nos querem dar hipóteses de nos redimirmos do mal que fizemos.

Por terem agido desta maneira reparei que Sócrates tinha que ser obrigatoriamente um político fora de série, o melhor ou dos melhores que já apareceu. Só pela inveja e ressabiamento é que se pode compreender a negra campanha de 5 anos.

A última vez que assisti a algo do género foi quando Mourinho treinou o Porto. Depois que saiu começaram logo a dizer que era o melhor do mundo, um génio!

Contra o ódio, a inveja e o ressabiamento já Nietzsche dizía:
"Quanto mais um homem se eleva, menor parece aos olhos de quem não sabe voar.."

Manuel Loureiro disse...

Já o disse noutro local: Com tão poucos ovos não se pode fazer grande omeleta, nem o Mourinho.Só que este em vez do Ronaldo e do Simão tinha o Milito.

Ah Pois disse...

Famous last words: "O melhor Portugal ainda está para vir" - Carlos Queiroz, 26/06
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1443816

Von disse...

"...é o melhor 1º Ministro que Portugal já teve....": impagável, "speechless", mistério ou pagamento de favor. Escolha a opção certa.

Anónimo disse...

Dos comentários do Von poderia dizer-se: com a hipótese improvável da vitória da direita, lá está ele a fazer o seu servicinho por conta de um improvável favor do improvável governo do Passos.

Ze Maria disse...

Este sôr Von, pelos lidos, é todo ele um "improvável", a avaliar por este naco de prosa: "Ontem à noite, voltei a pensar as parvoíces adequadas e inconvenientes à minha pessoa. Talvez com menos intensidade. E com uma razão mais formulada. Mas como todas as manhãs, as noites anteriores ficaram lá atrás, nubladas e difusas como uma boa desculpa."
Isto está escrito no blogue dele.
Melhor que isto, que tanto me divertiu, só chorando....mesmo moderando a intensidade não vá um gajo desfazer-se.

Von disse...

Ó anónimo, para além de teimoso, você é obtuso. Então para se admitir o falhanço deste governo, é preciso ser de direita e do psd? É sequer preciso ter cor partidária? Ó que almas de sentido único...

Von disse...

Também é assessor anónimo?

J. Pato disse...

Queirós (Queiroz era o Eça) professor de quê? De ginástica, não é?

Anónimo disse...

Para admitir que Sócrates é um grande 1º ministro é preciso ser seu assessor? Não basta ser inteligente? Sério? Honesto?

Von disse...

Anónimo, fique em paz. Eu cá desisto.