domingo, junho 27, 2010

“Família feliz em férias”

Raul Vaz na edição de ontem do Semanário Económico: “Não estar no funeral de José Saramago não diminui Cavaco Silva. O que revela a sua pequenez é a explicação para o facto: um homem de palavra não desilude uma família feliz em férias.”

8 comentários :

Von disse...

E se tivesse vindo, lá estava você a acusá-lo de acção de campanha. Ou seja, neste assunto, você nunca "perde". Brilhante...

Anónimo disse...

Estou de acordo com o comentário anterior. O Presidente só não foi ao funeral para não ser acusado de eleitoralismo pelo Miguel. Ou de hipocrisia pelo Bagão Félix.

MFerrer disse...

Estes, ainda os veremos a acusar Saramago de ter morrido sem ter em consideração o calendário eleitoral...
Ele há cada cromo!

Von disse...

Estes quem, Ferrer?

Anónimo disse...

Este Von é mesmo um produto da democracia de sucesso!!!!
Só entende o nível de profundidade dos Gremelings!!! Tudo o resto è areia a mais!!!

Von disse...

Anónimo, meu querido, vamos por partes: Gremlins (ai, esse inglês...). Agora explique-me isso do "produto da democracia de sucesso". Devagarinho porque eu posso ter dificuldades em perceber. E depois, para desanuviar, vá pedir um convitezinho para o concerto do John Surman na Gulbenkian... e deixe a vida embalá-lo... só um bocadinho.

Ze Maria disse...

M Ferrer, Fui ver o teu blogue. Gostei. Eu estou de acordo com o sôr Von, sobre o funeral de Saramago. Basicamente. Tenho para mim que uma múmia num funeral é um acontecimento no mínimo inusitado. (Ia escrever "inisitiation" mas tenho receio que não seja a grafia correcta, o que me causa, quando erro, imensas insónias). Ainda sobre o Sua Excelência o Senhor Presidente da República:

http://jumento.blogspot.com/2010/06/desilusao.html

PS: eu gostava de deixar uma palavrinha final ao sôr Von , mas tenho duvidas na grafia correcta de "fóquiu"...

Von disse...

Ai meu querido anónimo. Que azia. "Aziation"... Vê, como debate e troca de ideias é coisinha que você não conhece... E afinal não me explicou esse conceito de "produto da democracia de sucesso". Falta de tempo?...