terça-feira, junho 29, 2010

SCUT: números e desenhos (2)



Correio da Manhã, 28 Jun 10

Gráfico onde se percebe que, mesmo após a introdução de portagens nas três SCUT do Norte, a Área Metropolitana de Lisboa continuará a pagar mais portagens que a Área Metropolitana do Porto.

10 comentários :

dfrodrig disse...

O que é a entrada no Porto?

O Porto de Leixões, por exemplo, é no Porto?

Meus amigos, cresçam, porque cá por cima, não vão lá com manipulações gráficas...

João Magalhães disse...

dfrodrig
os comentários parvos que está a fazer, e que teremos todo o gosto em publicar, só prejudicam a causa que quer defender...

Alves dos Reis, vigário, sem conta no BPN disse...

O Psd anda a gozar com o povo português.

Então estes meninos comprometeram-se a viabilizar as medidas inscritas no PEC, em nome do superior interesse nacional e agora vêm dar o dito por não dito?

Num dia são a favor das medidas e no outro, por mero calculismo político já dizem que são contra?


E vêm com a história do ou paga todos ou não paga nenhum ?!

É isto o Psd de Passos Coelho ?!

É esta a mudança de atitude apregoada aos sete ventos ?!

Ora ide mas é à badamerda.

Anónimo disse...

Psd - Dupla Face

Oculta e Visível.

Manuel Loureiro disse...

Infelizmente, o PS parece estar a contemporizar demais. O eng. Guterres também seguiu esse caminho e o resultado viu-se. O PS devia avançar com uma moção de confiança. Se a ganhasse ficava mais forte, se perdesse, a oposição que convencesse o eleitorado que faria melhor, se fosse capaz.

Anónimo disse...

Este não é um argumento nada válido. Se formos pela diferença entre Norte (Porto) e Lisboa, teriamos muito a dizer. E olhem que Lisboa ficaria muito acima da média em termos de "favorecimentos".

Anónimo disse...

O que o Psd quer é empatar as coisas para impedir que o Governo arrecade receitas para o Estado e para impedir que cumpra as metas de redução do défice, para de seguida culpar o Sócrates.
A jogada deles está à vista e só não vê quem é mesmo cego ou quem vê e finge que não vê.
E sobre esta demagogia toda acerca dos chips, um bichicho de sete cabeças que o Psd inventou: o disposito é igual ao da Via Verde, se o chip serve para nos seguir e coisa e tal então a Via Verde serve para quê?! Se não aceitam os chips então não acham que devíam acabar com os dispositivos da Via Verde?! É que andamos a ser vigiados, segundo as teses Psd.

Desafie-se então o Psd a acabar com os dispositivos da Via Verde, pois andamos a ser seguidos há muitos e muitos anos, numa intolerante violação da nossa privacidade.

Anónimo disse...

O problema é a falsidade de quem governa porque no caso do despedimento colectivo e selvagem de 112 familias do casino estoril uma empresa com lucros em que a ministra do trabalho na assembleia da republica disse estar em dialgo com todas as partes é pura mentira nunca se interressou pelo caso tambem a parte de fiscalização que detectou irregularidades nada fez . Agora nas providencias cautelares o mesmo juiz contra-diz o que disse da 1ª provid.estava adiantada da 2ª estava atrasada isto mostra que desde governo á justiça todos favorecem o desemprego e não se vê da parte de todos os partidos a investigar este caso como muitos que devem existir e que substacialmente baixava o desemprego.ESTAMOS NUM PAÍS PODRE DE GENTE PODRE

pedro frederico disse...

Bom dia, já agora podia por o gráfico do rendimento médio no Porto e em Lisboa...e além disso não há debate possivel, com quem, como um rato sem consciência nem ética, defende este governo sempre, os senhores são ratos que fazem mal ao país, no vosso último suspiro bem podem meter todo este apoio no caixão e leva-lo convosco...ya; deixam um pé de meia aos filhos, através do roubo, calúnia e desinformação, parabéns

Joana disse...

Sim, e se compararem com outra região/área metropolitana então a diferença ainda é maior, n? Mas devem apresentar camparações também sobre tudo o resto para se perceber o rídiculo desta comparação isolada e como a AML é beneficiada em relação ao resto do país.