sábado, julho 31, 2010

Estranha forma de vida


Que Pacheco Pereira confunda “extorsão” com “corrupção” (e até escreva “licenseamento” em vez de “licenciamento”), percebe-se. O eremita da Marmeleira é um especialista de ideias gerais que não domina nenhum assunto.

O que é hipócrita, e não passa da continuação da política de “verdade” por outras formas, é o angelical pasmo do Dr. Pacheco, que aproveita o espaço de que dispõe nos media para enviar recados aos investigadores do Freeport sobre o que estes deveriam fazer, insinuando ao mesmo tempo para a opinião pública que há factos que estão a ser abafados. Afinal, quem dirige a investigação: Pacheco ou os procuradores?

4 comentários :

O PULHA disse...

Peço que NÃO transcrevam peças deste PULHA miseravel que nada mais sabe fazer do que denegrir o carater das pesoas.Como habitual visita deste blog não suporto tal indegente, seja onde for me dá vomitos,enoja-me aquele ar besuntado de quem não se lava.Perdo-em-me a linguagem mas a verdade deve ser dita.Não o suporte, pronto.

Anónimo disse...

Atendendo aos exemplos que vamos vendo não se notaria grande diferença se, em vez dos procuradores, os processos fossem instruídos pelo Pacheco ou qualquer outro cidadão tal a incompetência e não só que a justiça(?) continua a demonstrar.

Anónimo disse...

O home já imendou o erre

AL`garvio disse...

o que pacheco escreve e cagativo.note-se CAGATIVO.