quinta-feira, julho 08, 2010

Miguel

(posso tratá-lo por Miguel?)



noto que o nosso correspondente DBH tudo faz para esconder a verdadeira paternidade da Barragem de Alqueva - 1975 parece-me ser a verdadeira data-chave nesta história. O facto de ter sido um governo do PS a construir de facto a barragem é um mero incidente histórico, obviamente.

5 comentários :

Mário disse...

devo ter percebido mal. É que há dias pareceu-me ouvir o Cavaco dizer, numa visita ao Alqueva «quando eu lancei este projecto...» O sr Abrantes pode esclarecer-me?

Ze Maria disse...

Nada pior que lidar com idiotas que se embebedam com a própria baba. A única coisa que parece recomendável fazer, é deixa-los de ressaca. Aquilo acaba por lhes passar como passaram os salazares os francos e um "efe de pê" nazi, que dizia que "uma mentira quando muito repetida se transforma em verdade"..só me parece ter-se esquecido que só funciona "inter pares", isto é , entre a canalha da mesma laia. As coisas sempre são o que somos.

Anónimo disse...

Ó Mário! O Cavaco bloqueou o projecto sistematicamente durante os dez anos de consulado!!! Lançou o quê!!?? Mais uma bojarda !!!!

Anónimo disse...

O Alqueva deve-se a muita gente, concerteza.

Mas quem foi determinante é outra coisa.

Foi Sócrates o factor determinante, o resto é blá, blá, blá, blá, blá.

MFerrer disse...

E ainda vão um dia atacar o Sócrates por os agricultores(?) portugueses não investirem no Alqueva...
E por os investimentos que lá se fizerem não serem do paladar duma certa esquerda ...
A única coisa que mantém os votos no PCP é a miséria e o atraso. Quem estiver com a ideia de combater esses flagelos, lá terá que se haver com as críticas e a desinformação dessa esquerda atrasada e rancorosa.