segunda-feira, julho 12, 2010

Nervoso miudinho

O inimitável Agostinho Branquinho deu o mote. E o Público deu o destaque devido: o secretário de Estado do Emprego e Formação aparece hoje com uma setinha para baixo. O jornal de referência da Sonae não entende o que levou Valter Lemos a nomear um professor de Castelo Branco, que foi seu assessor no Ministério da Educação, para “um desafio tão díspar” como é o exercício do cargo de delegado regional do Instituto de Emprego e Formação Profissional. Mas aonde é que já se viu um professor a dirigir um organismo ao qual incumbe a formação dos trabalhadores?

Talvez o Público nos possa explicar o que levou o Dr. Bagão Félix a nomear em 2003 Miguel Santos, actual subchefe do aparelho do PSD, subdelegado do mesmo instituto. Aqui fica o curriculum vitae do senhor em causa para ajudar ao esclarecimento.

1 comentário :

Anónimo disse...

Também aqui deveria constar, que este PSD quando esse Senhor era Sub-Delegado na Delegação Norte, sobstituiu O Delegado que lá estava Dr. Boticas, a meio do seu mandato, por um outro - Dr. João Silva, que por acaso também era Inspector da Educação.