domingo, julho 11, 2010

Os métodos de trabalho do luminoso Sol

O Sol fez uma manchete com supostas declarações de Carlos Queiroz. Ao paradigma do “homem de sucesso” do cavaquismo saltou-lhe a tampa, qualificando o jornalista de “vigarista, desonesto, aldrabão e execrável”. Quando por muito menos já se viu o pequeno grande arquitecto todo empertigado, eis que a direcção do Sol emite um comunicado no qual dá conta de que não irá divulgar a conversa mantida entre Queiroz e o jornalista: “Por se tratar de uma conversa entre jornalista e fonte, a direcção do Semanário SOL entendeu não dever divulgar o respectivo registo áudio”. Note-se, não se trata de uma conversa entre jornalista e entrevistado: é entre jornalista e a fonte… É assim que o Sol trabalha.

3 comentários :

Anónimo disse...

Belém deve ter puxado as orelhas ao arquitecto. Aquilo não se faz a um dos nossos...

Hebreu disse...

O jornal do psd não divulga ?!
Andaram quantos anos a divulgar todo o tipo de conversas privadas e a exigir em bicos de pés tudo e mais alguma coisa e agora....agacha-se ?!

São mesmo desonestos, vigaristas e execráveis!

«Quem com ferros mata com ferros vem a morrer»
(Jesus Cristo)

....tomai então!

Manuel Azevedo disse...

Haja pudor, quem não se sente não é filho de boa gente. O SOL, entrou em eclipse.É esta gente que intoxica os portugueses. Perante o contra ataque de Queiros, (Aqui eficaz) o Sol mostrou a dimensão da sua ética.