quarta-feira, agosto 04, 2010

Lama

• Ferreira Fernandes, Lama atirada como prova de vida:
    Como diz qualquer inimputável basbaque ao microfone de qualquer repórter irresponsável num cenário de faca e alguidar: "Eu ver, nunca vi, mas consta que ela lhe punha os palitos..." Ontem, ficámos a saber que havia também 10 coisitas para perguntar a Silva Pereira. A minha questão é: e amanhã? Tenho resposta. Será a Pereira ou a Sócrates, a Passos ou a Ângelo, a Jerónimo, a Portas ou a Louçã, todos terão direito a perguntas que não lhes serão feitas. Só atiradas como à lama.

2 comentários :

Ze Maria disse...

Basbaques descontados, quem fez o juízo fez. Havia quando esta porcaria começou três grupos:
Os que achavam que era verdade
Os que nunca acreditaram
Os que se mantinham na expectativa.
Os prostitutos da caneta,e os bardamerda do costume, alimentaram sobretudo o primeiro grupo e um pouco o ultimo.Vendo tudo terminado ficam sem argumento e sem clientela à vista, logo, resta-lhes o procedimento dos cães: voltar ao vómito!

Anónimo disse...

Com uma ressalva: Louçã e Jerónimo nunca chegarão ao poder, logo, podem estar tranquilamente a assistir a este autêntico escândalo, sem a mínima indignação. A justiça deles sabemos como seria: alguém que ousasse contestar sequer a linha do partido (muito longe, portanto, de caluniar, difamar ou injuriar o líder) sentença sumária e...campo de reabilitação, cadeia ou mesmo pelotão de fuzilamento!