domingo, setembro 19, 2010

Ainda se fosse numa escola pública, sempre se podia chamar a ministra ao Parlamento


Um rapaz de 11 anos ficou anteontem ferido com gravidade durante uma briga com um colega do Colégio de Santo André, na Venda do Pinheiro, Mafra. A vítima foi empurrada e bateu com a cabeça numa escada, tendo de ser transportada pela mãe ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
[Correio da Manhã, 18 Set. 10]

3 comentários :

Anónimo disse...

Resta saber é a taxa de incidência de brigas em escolas privadas vs escolas públicas. Mas deixe lá, o fmi está quase a chegar e o sr. depois pode ir mendigar para a rua.

Anónimo disse...

O meu espanto é como é que uma notícia que prejudica o Psd foi noticiada e logo pelo Correio da Manha!

Anónimo disse...

A escola publica, é um espelho da sociedade ocidental, com as suas grandezas, e problemas. A escola privada,é um porto de abrigo para os incapazes de lidar com a diferença. Os que têm forte personalidade,mais tarde dão salto dessa "encubadora"os outros continuam toda a vida frageis..Resumindo naquele meio é raro acontecer algo,não por educação mas mais por fragilidades. Quanto ao "vizinho" de cima com a vontade que tem de ver o FMI em Portugal, é um dos tais que não está preparado para as dificuldades, e já está a pedir socorro. Venha o FMI, que nós até os comemos....