quarta-feira, setembro 01, 2010

"Clube Amigos Disney"



O eterno jovem Carlos Coelho ouve atentamente o Prof. Marcelo na Universidade de Verão do PSD, ostentando um pólo do rato Mickey. Sabendo-se da sua ligação à Dr.ª Manuela, estará ele a recuperar aquela tirada da Dr.ª Nogueira Pinto de que até o rato Mickey ganharia ao seu adversário interno?

5 comentários :

Anónimo disse...

lol

O CCoelho já e´avô e continua no seu explendor. A pequenada estava num enterro, um perfeito funeral.

Zé Boné

os pulhas disse...

Que cabeças...meu. São realmente figuras de armario cheias de bafio e que nada trazem de novo.

Já agora, onde param os ilustres professores da UV, Dias Loureiro, D. Sanches,Dr.Oliveira e Costa,DR. Arlindo de Carvalho, etç, etç........são tantos como devem entender, para ensinar a pequenada da jota a seguir os seus prestimosos passos? Mantendo as velhas tradições do PSD/PPD?

jfd disse...

É gritante a vossa forma de classificar a UV ....

Bruno Guedes Ribeiro disse...

È ridiculo! È ridiculo que os pseudo intelectuais deste blogue, não encontrando maneira criticar a UV da JSD, peguem na indumentária do eurodeputado que mais propostas aparesenta no parlamento europeu ( ao contrário dos eleitos pelo ps) para criticar o que a JS quer fazer mas não consegue! Se calhar não consegue porque em vez do mickey têm o pinoquio, mas não estampado em uma qualquer camisola.

os pulhinhas disse...

Olha os jotinhas com sangue na guelra. Ofendem-se... quando são dos maiores fazedores do enxovalho dos outros, atacando até a idoinidade das pessoas.
Aguentem-se...caso contrario pirem-se!