Alexandre Relvas, "o Mourinho" de Cavaco foi à Universidade de Verão do PSD dizer que "as leis estruturantes do país, como a laboral ou a das rendas, devem ser mudadas, mas considerou desnecessário rever a Constituição."
Pedro Passos Coelho, que já não faz a mínima ideia do que fazer com o projecto que inventou, deve ter-lhe ficado agradecido.
Não satisfeito, Relvas, o Alexandre, atirou ainda com uma série de afirmações que as estatísticas não corroboram: «José Sócrates é o responsável pela baixa de crescimento do país, pela perda de quotas de exportações e pelo endividamento do país. Apesar de estarmos mais endividados hoje, somos um país menos competitivo do que éramos quando ele entrou no Governo em 2004».
Um conjunto de asneiras, portanto. Talvez seja tempo de deixar cair o cognome de "Mourinho de Cavaco" e adoptar o mais realista de "Queirós de Passos Coelho". O único problema é a concorrência ao lugar é bastante numerosa.
1 comentário :
Os Relvas são uma autêntica praga... Um é uma "picareta falante",mas sem voz, nem talento, o outro é um grande "charlatão", que sem o minimo de respeito,até aos proprios "colegas" mente despudoradamente, para os galvanizar para as proximas batalhas....
Enviar um comentário