domingo, fevereiro 17, 2008

D. Sebastião de regresso à “cena nacional”




Já havia dado conta de que os resultados de António Borges na Goldman Sachs não tinham sido satisfatórios. Avaliações rigorosas dão nisto: o check-in já estava de sobreaviso. Aparentemente, uma boa notícia para Alter do Chão, que veria o presidente da assembleia municipal assumir em pleno as funções para que foi eleito.

Mas, como que amortecendo a aterragem em Lisboa, Ângela Silva, no Expresso de ontem, informa de que o D. Sebastião tem outros planos: “António Borges vai deixar a vice-presidência da Goldman Sacks (?) e prepara-se para intervir mais na cena nacional.” Também está bem.

9 comentários :

António P. disse...

Sacks , está bem Miguel é de :
" Mr. Borwges you are sacked."
A pátria já tem mais um candidato a salvador. Mas que mal fizemos nós a Goldman Sachs ?
Cumprimentos

Anónimo disse...

po Partido Socialista , tambem se fala no Antonio Jose Seguro ...

a direita e a esquerda estão mesmo estranhas

Anónimo disse...

qunado miguel abrantes vive às custas do país e suga os impostos dos contribuintes...nada mais se pode dizer...eis mais um prostituto do sistema e pior dos que isto é um bufo...

Anónimo disse...

Infelizmente temos vivido, desde há muitos séculos a esta parte, desejosos de ser governados por um D. Sebastião. Foi o Marocas, bom vivante bom rapaz, com muitos seguidores mas que hoje são criticados pela esquerda moderna; a seguir veio o Cavaco, o meio de um nevoeiro que surgiu lá para a figueira da foz. Deu origem ao Cavaquistão, feito de homens duros, rudes e analfabetos, só ultrapassados na idiocracia pelos socratinos actuais; por último temos a estupidez elevada à máxima potência na defesa de um D. Sebastião saído de Hércules com origens em Vale de Maçada. O problema é sempre o mesmo na portugalândia, uns idiotas que vêm na governação do seu D.Sebastião a obra sublime de um Deus. Como podem uns seres completamente obstruidos intelectualmente, vir criticar outros estúpidos da mesma laia, só por terem a mesma ambição "o seu embuçado". Realmente, entre a actual direita e a "esquerda moderna", só existe diferença na cor já que, o cheiro, é sem dúvida o mesmo.
A política é como o futebol, até pessoas com uma cultura académica elevada, como penso ser o caso de MA, escrevem coisas que nem lhe passaria pela cabeça ao diabo.

João Pinto e Castro disse...

Está nas nossas mãos evitar que aumente o desemprego dos licenciados. Elejam o Dr. Borges para qualquer coisinha, vá lá...

Anónimo disse...

Vice-presidente ?... de quê? O homem andou a enganar as pessoas lá com a vice e afinal é um dos 200 tecnicos que por andam.

Anónimo disse...

é o mercado a funcionar...

Cleopatra disse...

Acham que o Vice Presidente de uma empresa ao que parece de sucesso ,..não sei, vem para a politica??
Quando???

Cleopatra disse...

E já agora, remetendo-me apenas à afirmação afirmo que:
Fará todo o sentido se alterarem todos os poderes do Juiz Presidente conforme estão a querer que os mesmos sejam. Depois eu explico.