[Som TSF, hoje de manhã, de meia em meia hora...]
Circulam pelos media "versões preliminares" do Orçamento do Estado.
Os media (ou quem lhes passou a informação) decidiram colocar o foco nas questões fiscais.
Qualquer economista sério sabe que o Orçamento do Estado é muito mais que isso.
Sim... mas a nova estrela dos "economistas independentes", por vaidade ou "dever de ofício", não resiste a comentar o que não conhece.
Cantigas acha, então, inquietante que a "versão preliminar" só fale da receita e nada diga sobre a despesa.
Mas, senhor "economista", não seria melhor ignorar os "preliminares" e debruçar-se sobre o Orçamento, propriamente dito, quando ele for apresentado?
3 comentários :
Como não o apresentam... ...querem que se fique calado.
Portugal esta recheado destes doutos cantigas, todos eles inferiores no canto ao "ZÉ CABRA".
Debitam cantigas sobre qualquer cantilena onde os agudos... se sobrepõe aos graves.
Este é o País dos "cantigas", dos Dias Loureiros, Oliveira e Costas, dos Coimbras, do Sol, do CM,dos Moniz,dos Balsemões, dos Cerejos,dos Crespos,Pacheco Pereira,Medinas...........etç, a lista seria longa.
Portugal não avança....os "cantigas" são dos maiores responsaveis pelo que de pior este País tem. Deixem de desafinar para que Portugal encontre o rumo certo.
Ó VilaLobos,desculpe lá, um caso tão dramatico, nao chegou ao conhecimento, das senhoras assistentes sociais? igualmente aos executivos da Junta de freguesia? Onde estava também a Isabel Jonet, da campanha contra a Fome? e por ultimo, a igreja e as IPPSE? como vê, esta pergunta devia ter sido feita por si.. a estas entidades com responsabilidades, no sector social. Sabe que valores são entregues a esta gente para estes fins? Demagogia à maneira é como queijo numa ratoeira..diz a canção..
Enviar um comentário