segunda-feira, outubro 11, 2010

As más companhias

A UGT decidiu juntar-se à CGTP na anunciada greve de 24 de Novembro. E está a ser recebida de braços abertos:

3 comentários :

Anónimo disse...

Mais interessante seria explicar o que tem a UGT contra o Governo Sócrates. Mas isso, claro, seria menos caloroso.

Renato Teixeira

xicoribeiro disse...

O sindicalismo que se faz em Portugal é politico. Só por isso merece todo o meu repudio, eu que fui sindicalista e sindicalizado.

Os seus dirigentes com essa pratica estão a destrui-lo. Hoje só junto dos organismos publicos tem algum apoio.Caminha a passos largos para o seu fim.

O grosso dos seus dirigente estão no poder á mais de
30 anos, são vitalicios. Como é possivel? 30 anos afastados dos seus locais de origem, ausentes do seu posto de trabalho, são mesmos uns BOKASSAS.

Portugues e trabalhador que se preze, não deve seguir os conselhos de um conjunto de ediotas filozoficos que desconhecem as realidades laborais. De terorias está o mundo cheio e esses são mestres nesse campo.

Anónimo disse...

Os amarelos,como são apelidados pela CGTP,são como aquelas mulheres que levam "porrada" dos maridos, e quando eles querem "batatinhas" caem de imediato nos braços do Agressor... Na qualidade associado do Sindicato dos metalúrgicos do norte,venho sugerir a n/ audição em assuntos referentes a trabalhadores, à semelhança dos sindicato dos tecnicos da Função Publica, do Sr Picanço. Ou são só as Centrais,ou então vamos ouvir todos os sindicatos importantes. Portugal, não é só a função pública. É por causa de este poder, que trabalhadores do privado estão como estão...