quarta-feira, outubro 13, 2010

Conhece outro país no mundo em que o líder da oposição aceite discutir com a banca o sentido de voto do seu partido no Orçamento do Estado?

13 comentários :

Anónimo disse...

Abrantes, meu filho:
Os dias estão difíceis.
Este governo está nas últimas.
Você corre sérios riscos de ser despedido (aliás, como se vê do número de comentários - quase nenhuns - já quase ninguém vem a este blog).
Está na hora de vc fazer o que sabe fazer melhor - virar a casaca.
Boa sorte!

Anónimo disse...

O mesmo onde os banqueiros e os dirigentes de um partido, se reunem à socapa para dar a ordem para o presidente demitir o governo.

Como o V/ patrão Sócrates lá esteve que v/ conte os promenores...

Anónimo disse...

Estes comentários anteriores são bem idiotas... e ressaibiados.
O governo não está acabado e toda a gente sabe isso. Os laranjinhas de tanto darem ouvidos às mentiras que a sua imprensa propaga já acreditam em nessas mentiras.
O Ken Coelho é o melhor que o PSD tem para dar? Então podem esperar sentados.

Anónimo disse...

Eu acho bem. esse é o ADN do PSD. Quando apareceu pós 25 de Abril, foi para defender os patrões e as elites com "tiques" elitistas Sulistas e Monarquicos..Os trabalhadores já estavam representados pelo PCP e Partido Socialista.Portanto nada de anormal na atitude de Passos Coelho.A "maralha" é que tem que ver quem é o Partido que mesmo no poder,continua a permitir as greves por.ex. pois há aí uns Kamaradas,que as promovem com o objectivo sempre presente de um dia as vir proibir.. está tambem no seu ADN. Há duvidas..

Anónimo disse...

Caro Miguel, o blog tem tido muito sucesso junto dos PPdocas desde a promoção do Pacheco!
Suponho que o anónimo lhe estava a oferecer um tacho para se mudar. Mas se quer a minha opinião, eles são tão fraquinhos que nem com tudo a favor *crise económica, imprensa, tv, PR, poder económico etc.,conseguem descolar nas sondagens.
Penso que este PPC nem chega a eleição, se chegar não aguenta um frente a frente de 10 minutos com o Socras, sem desatar a dizer as bacoradas do costume.
Conheço gente em Massama que ao pé dele são autênticos intelectuais!
O terrível Ângelo escolheu mal!!!

Anónimo disse...

Antes poucos comentários do que comentários idotas.

Anónimo disse...

O amigo de Portugal, Hugo Chaves, mandou construir dois barcos nos estaleiros Navais de Viana. Como Vianense,o meu obrigado a José Sócrates, pela sua humildade e inteligencia.No tempo da guerra fria, a União Sovietica,tinha trocas comerciais com o Chile de Pinochet.)em politica uma coisa são os regimes, outra coisa são os interesses comerciais. Hugo Chaves pode querer o poder, mas para isso, já foi a votos várias vezes, ao contrário dos democratas da Coreia apoiados pelo Pcp. Lembro, que o bom relacionamento de Sócrates com CHAVES,também pode proteger melhor os portugueses na Venezuela. Estas noticias, mais a eleicão dos portugueses para o Concelho da Onu,não interessam à oposição...

Portas e Travessas.sa disse...

O gajo é mentecpto, ou ele, ou, o chefe Correia - a esta hora, estão a explicar, o que é o endosso de um letra

m.soutinho disse...

Anónimo, meu filho,anda a ver muitos filmes,e a fazer julgamentos precipitados como é timbre da direita. O Frepoort, já era, depois a Tvi,também já não dá leite, a face oculta quanto a Sócrates, meu filho estamos conversados. Agora, fazem o funeral antecipado, do lider do maior Partido em Portugal,e Primeiro Ministro,mas infelizmente as sondagens,não ajudam.Por último só falta ir o PPCoelho,mas isso, é com o Povo nas urnas,se antes não houver outra crisesinha (expressão muito grata à Dr. Manuela)que leve a novo congresso para eleição de um novo lider...O PSD com a sua "estabilidade habitual", já fez mais congressos, do que a classe Médica, em toda a Europa...

Anónimo disse...

oh primo grave! isso dos prómenores cheira a pedofilia... aqui não te safas.

Anónimo disse...

Este blog é uma merda. Mas é uma merda bem melhor do que outras merdas que pululam na blogosfera, e ainda permite que uns merdas escrevam as merdas que escrevem, mesmo quando na cabeça cheia de merda dão conselhos de merda e tecem considerações de merda, como aquele onde se fala da actual falta de comentários. Que merda de comentário!

os pulhas disse...

Os Pulhas do psd andam resaibiados,nunca mais chega a hora do assalto ao poder...e será que chegará? Presumo bem que não...por este andar os meninos da jota bem tem que ir limpar a merda que os seu chefes te andado a fazer.
Há quem diga que a preça do psd chegar ao poder é para "limpar" do MP e de vez, as celebres negociatas corruptas dos seus dirigentes, BPN,BPP,Submarinos e SNL e conexões as quaia nem Kavako escapa.Eu aqui vou pelo que diz o ZÉ, que há gato escandido é isso há.

PedroM disse...

Parece que afinal o ventriloquo do Angelo, o PPC, anda à procura de argumentos para viabilizar o OE.
É como aquela história de apresentar uma moção de censura se pudesse haver eleições. O ventriluquo PPC está numa de "agarram-me senão vou-me a ele...". Que palhaço!!