sexta-feira, outubro 15, 2010

Não será demais repeti-lo

Risco de Portugal é o que mais cai no mundo.

7 comentários :

Valter Marques disse...

E uma pessoa quer aprofundar esta notícia e passa pelos sites do DN, do Público, do I, do Correio da Manhã e do SOl, e aí não aparece nenhuma referência a esta notícia.. será de estranhar»??

Anónimo disse...

Vamos já fazer uma OPA à Alemanha.

Hebreu disse...

"Portugal teve sorte de ter um líder como Sócrates"

http://economico.sapo.pt/noticias/portugal-teve-sorte-de-ter-um-lider-como-socrates_101689.html

....e aqueles que andam abespinhados contra o Orçamento e o momento de exigência nacional que se lembrem que estamos a pedir estes sacrifícios para pagar as imposições da Direita:

«É para ajudar a pagar os Submarinos e os fananços do BPN....já ouviram falar? Foi o cheque que os Direitolas nos deixarão!»

Anónimo disse...

Atenção!
Hora de Fecho!
Os jornalistas mais rascas do jornalimo Portugues ( o saraiva e o dâmaso) que envergonham os bons profissionais do jornalismo que ainda os há em Portugal.Estas execráveis criaturas estão no teatro da M flôr Pedroso.

Joaquim O. disse...

http://economia.publico.pt/Noticia/febase-vota-a-favor-de-integracao-dos-bancarios-na-seguranca-social_1461191

Todos acham que o estado social está falido, e que o Socas é o seu coveiro, e que o país é inviável, e que não vai haver dinheiro para reformas e mais todo o blá, blá, blá, da retórica dos profetas da desgraça. Mas na hora da verdade, olha eles a transferirem tudo para lá, não vá o fundo daqui a uns anitos falir mais rápido que a "anunciada bancarrota" do país, sem nos terem a todos a garantir o sustento. Vai lá, vai.

Anónimo disse...

Deixem-se de macacadas...

Anónimo disse...

Não vale a pena deitar poeira para os olhos das pessoas.A nossa imprensa é muito fraquinha e facciosa, anda sempre a reboque dos acontecimentos. Mas que se pode esperar de analfabetos? Raras são as excepções e, no desporto é igual.Não há nada a fazer!!!!!