terça-feira, outubro 26, 2010

Portugueses exercem o seu direito à austeridade


Fotografia da primeira página do Jornal de Notícias (25 Out 10), na qual podem ser vistos consumidores portugueses no pleno exercício do seu pessimismo, na tarde do último domingo.

6 comentários :

Insurrecto Meditativo disse...

Este post recorda-me aquela típica constatação portuguesa: passa um bom carro, alguém exclama "ainda dizem que estamos em crise".

Fútil, completamente.

Von disse...

Com estes escribas, é calinada atrás de calinada. Que sábia lógica. Os "consumidores" fazem a compra semanal de géneros alimentares, logo estão bem de finanças... Os "consumidores" alimentam-se, logo estão contentes com o actual estado do país. Deixa-me ver se esta lógica funciona com outro exemplo: os "consumidores" sentem dificuldades em gerir o dinheiro até ao fim do mês, logo, os boys do PS vivem à farta... Olha, afinal resulta...

João Magalhães disse...

Von,
toma os comprimidos. Olha que vão ficar mais caros...

Von disse...

Pois, pois... E o senhor? Devo-o tratar por boy? Ou yes-man?

Anónimo disse...

Von,vai pescar!Deves ser um bom artista!Também és boy? Não digas bacoradas,fica-te mal!!

Von disse...

Caro Anónimo: Se não concorda, argumente. Quando vejo pessoas do partido, em cargos chave para os quais não lhes vejo competência, com regalias obscenas, chamo-lhes boys, sim senhor. Quando leio escribas, que defendem tamanha imoralidade, seja do PS, PSD, CDS ou qualquer um dos outros, chamo-lhes yes-man. Quando estou diante de quem condena tais vergonhas, ofereço o meu respeito e consideração. O senhor anónimo, enquadra-se em qual das 3 hipóteses?