quarta-feira, novembro 03, 2010

As impressões digitais de Fernando Lima no Twitter



Cavaco ordenou ao mandatário digital que escrevesse nas redes sociais que vê “com muita apreensão o desprestígio da classe política”. Apetece logo dizer que lá está o político mais antigo em actividade¹ a querer fazer-se passar por antipolítico. Ou ver nas palavras do recandidato uma crítica sibilina à actual direcção do PSD.

Mas sejamos justos. Cavaco estava habituado a outro tipo de políticos, que ficaram na História por grandes feitos. E é bom sublinhar que nem estou a pensar apenas em políticos como Oliveira Costa, Dias Loureiro ou Arlindo Carvalho, que tiveram a visão de convidar o ex-primeiro-ministro a tornar-se accionista de uma associação privada a que, só por comodidade, chamaram instituição bancária.

_______
¹ Logo a seguir a Louçã, claro.

11 comentários :

Anónimo disse...

Cavaco esqueceu os que o envolveram no "cavaquismo" ou se deixou envolver.....Hoje, há quem pense que Cavaco terá que esclarecer melhor a ligação ao Bpn. Será que alguém o vai "obrigar" a esclarecer ((?!)ou ficará por esclarecer, como as "escutas"? Há elementos com responsabilidade no Psd, que gritam responsabilidades pelo "buraco" do BPN, mas não sabem a quem perguntar ?? alguém lhes terá que lhes lembrar....

Manuel Alegre vai ser vitima do Bloco dito de ESquerda. Só quem não sabe, é que pensa que o BE quer ver Alegre na Presidência. Puro engano. O BE quer Alegre derrotado, para com ele depois da derrota, avançar com a formação de algo que possa concorrer às próximas legislativas.. O Sonho dos "caviar" a " grande esquerda"..
Vai uma aposta ?

Anónimo disse...

Muito bem.

Anónimo disse...

Cavaco mostrou ser um grande economista. Apostou 100 ganhou 130% se alguem tem duvidas, aqui está a mais valia de um prof de economia.
Só se lamenta! à custa de amigos...

sepol disse...

Só não percebo porque o Governo injectou no BPN tantos milhões e para quê, para salvar a face a estes pulhas?

Anónimo disse...

Seria um magnífico cartaz para a campanha, se não fosse esta coisa recente de se querer salvar o país através do boicote às tipografias (nacionais, ao que presumo)...

os pulhas disse...

CASO BPN: ESCÂNDALO E IMPUNIDADE

A burla cometida no BPN não tem precedentes na história de Portugal !!!

O montante do desvio atribuído a Oliveira e Costa, Luís Caprichoso, Francisco Sanches e Vaz Mascarenhas é algo de tão elevado, que só a sua comparação com coisas palpáveis nos pode dar uma ideia da sua grandeza.

Com 9.710.539.940,09 € (NOVE MIL SETECENTOS E DEZ MILHÕES DE EUROS…..) poderíamos:
Comprar 48 aviões Airbus A380 (o maior avião comercial do mundo).
Comprar 16 plantéis de futebol iguais ao do Real Madrid.
Construir 7 TGV de Lisboa a Gaia.
Construir 5 pontes para travessia do Tejo.
Construir 3 aeroportos como o de Alcochete.
Para transportar os 9,7 MIL MILHÕES DE EUROS seriam necessárias 4850 carrinhas de transporte de valores!

Assim, talvez já se perceba melhor o que está em causa.

Distribuído pelos 10 milhões de portugueses,
caberia a cada um cerca de 971 € !!!

Então e os Dias Loureiro e os Arlindos de Carvalho onde andam?!
E que tamanho deveria ter a prisão para albergar esta gente?!

Sousa Mendes disse...

Sobre a credibilidade dos politicos, esta fotografia diz tudo!! Mas ainda dirá mais sobre a sua hipocrisia!!!

Cristiano disse...

Ora aqui vai mais um para dar trabalho aos censores de serviço:

Muito bem, estou mortinho por ver neste blog um post de apoio ao candidato presidencial do BE, apesar de ele andar desaparecido, obviamente não lhe dá jeito falar do orçamento.
Aguardo também com muita expectativa um comentário á carta que Vitor Baptista escreveu ao grupo parlamentar do PS bem como ás declarações no minimo bombásticas da ex Sec de estado Ana Paula Vitorino acerca das pressões que Mário Lino terá exercido para que ela não pusesse entraves a Godinho, o tal amigo socialista...

Miguel Abrantes disse...

Ana Paula Vitorino já desmentiu publicamente tais "pressões". O Cristiano não leu? Se lhe faz bem à saúde vir aqui descarregar ódio, tem aqui um ombro amigo para o receber.

Abraço amigo

Anónimo disse...

O Cristiano, tem alguma razão. Mas, o ser do Psd ou ser do Ps, não é crime. Eu sendo apartidário, estou mais à vontade....
Mas falar da "tal" Ana ou Baptista, é falar de "tostões" ( mesmo sendo incorreto) Os "Outros" de quem se fala e se "esconde" são biliões!!!! e o pior é que estão rindo na nossa cara e até vão permitindo alguns divórcios estrtagicos....para limpar património que é nosso !!!! Oh Cristiano, acredita em gambozinos ? Com todo o respeito.

Anónimo disse...

Espanta-me que o Correio da Manha ainda não tenha trazido umas escutas do BPN...