terça-feira, dezembro 28, 2010

Assim vai o sindicalismo…




A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP) e o seu dirigente máximo Paulo Rodrigues¹ desdobram-se em pedidos de demissão do ministro da Administração Interna. O ponto que fundamenta o pedido de demissão é a denúncia do contrato de aquisição dos blindados. A empresa que os devia fornecer está em falta há mais de um mês e o Governo Civil de Lisboa denunciou o contrato, tal como havia sido acordado entre as partes.

No entanto, para a ASPP o culpado é o ministro e não a empresa que está em falta. Na opinião da ASPP e do Sr. Paulo Rodrigues, o Estado deveria ficar à espera dos blindados em falta toda a vida e mais seis meses.

A razão desta extraordinária posição da ASPP é fácil de perceber no site da ASPP. Aí propagandeia-se uma parceria precisamente entre a ASPP e a Milicia, a empresa que fornece os blindados, que abrange artigos desportivos e de lazer.

Conclusão: a posição de Paulo Rodrigues nesta matéria é a posição desportiva e de lazer.

________
¹ Paulo Rodrigues ainda será “profissional da polícia”, tendo em conta o tempo que gasta a calcorrear os estúdios de televisão?

11 comentários :

Portas e Travessas.sa disse...

Já se percebeu o que o sindicato pretende - quais os montantes em cash?

Anónimo disse...

Inqualificável! E não há um jornaleiro quelquer que questione o dito Paulo?

Anónimo disse...

Paulos e jornaleiros há muitos,seu palerma!!!!A ASPP deveria ser metida entre aspas.É tudo a mesma corja!

Anónimo disse...

só é pena que os " jornalistas " das televisões que deram tempo de antena ao dirigentezinho da ASPP, não publiquem agora esta noticia, mas DE CERTEZA que não teem conhecimento, porque é impossivel acreditar que sabem e estão a assobiar para os lados.

Anónimo disse...

e se não queres ter problemas na recepção das mercadorias pagas uma taça para a casa do pessoal, do contínuo ao director-geral todos mamam, se não é ca$h, é géneros.

Anónimo disse...

oh primo! os jornas tamém recebem para publicar ou não, a coisa é sistémica, mais velha ca prostituição e livre de impostos.

Anónimo disse...

""" Paulo Rodrigues ainda será “profissional da polícia”, tendo em conta o tempo que gasta a calcorrear os estúdios de televisão? """

interessante seria ver o Hernani Carvalho a perguntar-lhe algo sobre estas parcerias mas, acho eu, não vai perguntar nadinha.

temos pena !!!!!!!!!!!!!!!

Zé da Minda disse...

Senhor Paulo Rodrigues, o senhor portou-se como um traidor em defesa da empresa que está em litigio com a sua entidade patronal (….), que não cabe na funções de um sindicalista (…)... Um conselho de amigo, pegue nos seus trapos e demita-se do Sindicato, pois nunca mais terá crédito junto da classe, nem da opinião pública (…).


(Comentário parcialmente apagado)

Anónimo disse...

já apareceram uns tóinos do porto que estão interessados nos blindados para revenda aos netos do gungunhama

Anónimo disse...

E publicidade da Zon no site de campanha da direcção actual da ASJP?

Anónimo disse...

Os links do Twitter e Facebook que decoram o topo da página apontam para os perfis da empresa Milicia nesses sites.