terça-feira, dezembro 14, 2010

Cavaco falou! [3]

Para tentar remediar a embrulhada da PIDE, Cavaco disse hoje: “Não sei o que é que o regime pensava de mim nessa altura, mas tendo-me mandado para Moçambique dez dias depois de casar, quando estava ainda em viagem de núpcias e estando eu no terceiro ano do curso, não me tendo deixar terminar o curso, eu e a minha mulher com certeza que não pensávamos bem do regime”. É, o “regime” fez isso ao alferes Aníbal e a mais umas centenas de milhares de portugueses. A diferença é que os outros não reclamam em resultado disso um estatuto de antifascistas.

13 comentários :

Anónimo disse...

tadinho, ainda corre o risco de ser excomungado pelo dietista. cada vez que abre a boca, mostra a alma.

Anónimo disse...

Mas ninguém pergunta ao intrépido Presidente se alguma vez entrou ou esteve zona de combate!?? Ou apenas esteve em Lourenço Marques com a sua Maria!!??

Anónimo disse...

A boliqueimada criatura não sabia, à data do casamento, que tinha o embarque marcado para Moçambique daí a 10 dias? Andava desenfiado da tropa ou quê?

E se calhar foi para sítios tão arriscados que até levou a Sra. Maria com ele.

Só faltava saber que passou a comissão a dar aulas...

Graza disse...

Ora bolas, se eu soubesse tinha tirada umas notatitas baixas no curso: hoje poderia estar a reclamar esta de antifascista por ter sido mobilizado.

Portas e Travessas.sa disse...

Esse sr. Cavaco...muitos deles íam fazer o curso da Capitães, - ja casados e com filhos e iam para ultramar fazer a comissão.

O Cavaco foi para S. Tomé? muito perigoso subir as arvores e com a assistente para filmar

Esse sr é uma vergonha - até tenho vergonha e asco do presidente que tenho


Meu rico Almirante Tomaz - pelo menos não era caga a nota

Unknown disse...

Então não foi só para tirar foto, até no quarto, de chinela no pé e, o que é mais, subir no coqueiro, que o pobre homem, aspirante a contabilista publicitário,se casou?

Ele há cada bico que nos calha em sorte !!! que até leva a escrever certas imprecisões, como esta:
fez isso ao alferes Aníbal e a mais umas centenas de milhares de portugueses

J.Arnaldo

Sete disse...

O Manuel Alegre que lhe dê nas orelhas com as inventonas de Belém, as acções não-cotadas em bolsa do bpn, o silêncio cobarde de Cavaco Silva quando foi visitar a Madeira e ouviu, calado como um morto, João Jardim a insultar tudo e todos e..ESTA É IMPERDOÁVEL:
.....QUE MANUEL ALEGRE RELEMBRE AOS PORTUGUESES QUE FOI CAVACO SILVA QUE NEGOU PENSÃO A SALGUEIRO MAIA E A DEU A 2 EX-PIDES.

o alferes kavako disse...

A mim tambem me aconteceu o mesmo e nunca ninguem me ouviu nestes 30 anos de democracia a falar nisso. O alferes é um patarata como muitos outros, só quem por lá passou sabe do que fala.

Nuno disse...

Eu tb tenho esperança que o Alegre no debate com o cavaco puxe os assuntos que o comentador sete refere! A ver vamos!

Anónimo disse...

O Alegre é um cobardolas e um falso radical, e é por isso que nunca ganhará ao Cavaco.
Tem medo do confronto e por isso infelizmente toca esses temas ao de leve, como quem faz uma festinha.

Von disse...

Detesto a figura de Cavaco Silva, mas desenterrar este fait-divers, digno de uma campanha republicana americana, para denegrir o homem, é baixo, muito baixo.

Zé da Minda disse...

O Von,eu concordo consigo, mas não o li, a contestar a versão 1 2 e 3 do folhetim Freeport, que ao contrário do passado de Cavaco,foi uma campanha condenavel por falsa contra Sócrates...

Von disse...

Ó Zé, por essa altura acho que ainda não cuscava este blog. Mas se quer uma opinião sobre o caso, eu dou: em primeiro, acho que os dois casos não são comparáveis. em nada. Em segundo, não comento nem dou para peditórios em que um diz que disse. O caso Freeport tem declaradamente arestas pouco limadas, mas não posso nem devo acusar através de especulação. Se houver provas, acuse-se. Se não, não. E dado que não há provas reais como no Face Oculta, que apesar de não se quererem utlizar as escutas, elas existem e provam. no caso Freeport, faltam provas concretas. E sem elas, não se acusa.