quinta-feira, dezembro 30, 2010

Da série "Frases que impõem respeito" [548]


O Governo não permitirá, em circunstância alguma, é que se proceda a um branqueamento de responsabilidades criminosas na gestão do BPN da antiga administração do banco, e que levou à situação em que se encontra, e ainda por cima transferindo a responsabilidade para os que agora o tentam salvar.
      Pedro Silva Pereira, numa alusão às palavras de Cavaco Silva sobre o BPN no debate de ontem com Manuel Alegre, afirmando ainda o ministro que se trata de “uma acusação muito grave à actual administração da caixa Geral de Depósitos (CGD), que é a responsável pela gestão do BPN. E por isso compete à administração da CGD defender a sua honra e é o que o Governo espera que fará

7 comentários :

Von disse...

Esta história de haver filhos e enteados na treta do BPN, tresanda. Há culpados de base (admnistradores), culpados de omissão (Banco de Portugal), culpados de incompetência (Admnistração da CGD) e culpados de teimosia, desde Cavaco a Teixeira dos Santos.

OS PULHAS disse...

O PULHA "mor" um sacaninha como os outros sacanas que deixaram o BPN na falencia em proveito proprio. Um sacaninha que se abotoou com 140mil euros, vindos da SNL falida, ofertados pelo O.Costa,dinheiro sujo de cofres já vazios.Afinal de onde veio o dinheiro para pagar ao sacaninha?
Como se sabe todos andam por aí, ninguem lhes toca, a justiça tarde...será de proposito?Quero acreditar que não.Desconfio que aguardam por uma alteração politica, que se ponha a jeito, para que tudo morra de ataque cardiaco fulminante.
É publico a amor reciproco que nutrem os sindicalistas justiceiros e PSDês, tudo indica, lendo as estrelas, que chergarão a um acordo casamenteiro. Cedencias... mutuas convergentes que enterrarão nas profundezas uma aliança objectiva.

Anónimo disse...

de um gajo que acusou um familiar à pide, não se pode esperar grande coisa. preparem-se para o pior se o gajo for eleito, vai haver vingança e pulhice pela certa.

ATENTO disse...

HUM Caro Ministro, tenho dúvidas que esses gajos a quem o Sr deu a mão, dando-lhes uma oportunidade de mostrar a sua capacidade de trabalho, venham agora a liça defender o GOVERNO, então e depois? Quando o cenário político mudar, ficam sem emprego?

Anónimo disse...

fiquei orgulhoso desta intervenção do Ministro Pedro Silva Pereira...

Não se pode permitir que um candidato, possa tentar inverter a realidade das coisas e de ligações, no minimo, absolument carentes de explicação por sua parte - Cavacu.

A euforia do seu debate com Alegre, provocou-lhe este engulho, tipo bolo-rei...

Obrigado ministro

Anónimo disse...

Eu gostaria de saber se este banco liderado por estes psdês,e que estavam ligados muito directamente com as camaras afectas ao psd como lidavam eles com os depositos destas camaras?? será que não havia desvio de dinheiros, lavagem de dinheiro entre eles e os empreiteiros??

Anónimo disse...

ESTAVA A VER QUE NINGUÉM FALAVA NA MAIOR FRAUDE DO SÉCULO! AGORA SIM,PARECE QUE VAMOS CONHECER QUEM SE ENCHEU COM A ROUBALHEIRA DO BPN.O NOSSO PRESIDENTE VAI TER QUE EXPLICAR COMO PACTUOU COM ESTES NEGÓCIOS SUJOS.SE ELE FOR ELEITO,DEIXAREI,ASSIM COMO MUITA GENTE,DE ACREDITAR NA IDONEIDADE DESTE POVO!VEREMOS!!!