Acontece aos melhores. Agora que o Pedro Correia tem andado a lembrar às massas o Programa do Governo — especialmente nos capítulos em que, ao fim de apenas um ano, a concretização ronda os 100% —, logo haveria de ser traído pela precipitação e pelo analfabetismo dos jornalistas da TVI.
Na realidade, a Alta Velocidade não foi adiada e o jornalista da TVI nem sequer se deu ao trabalho de tentar perceber a diferença entre "postponed" e "delayed".
Mais importante para a tese da TVI (porque de uma tese se trata), em ponto algum da resposta da Comissão Europeia se pode concluir que os fundos europeus destinados a aplicação até 2013 podem ser utilizados depois dessa data.
Quanto ao Pedro Correia, quando for novamente de férias para o Algarve, vai ver que a viagem de comboio vai ser mais rápida. A "propaganda", às vezes, é de grande utilidade para as pessoas.
2 comentários :
Precipitação e analfabetismo dos jornalistas da TVI? No caso do senhor Enes, há igualmente a sua tremenda falta de honestidade intelectual, de que já dera amplas provas no tempo da sua amiga Moura Guedes...
felizmente em 2013 esta escumalha já terá sido varrida para debaixo do tapete ou estarão num curso de renda de bilros nas novas oportunidades
Enviar um comentário