sexta-feira, janeiro 14, 2011

Aldeia BPN: Cavaco só dá explicações na 2.ª volta

4 comentários :

Anónimo disse...

pela conversa topa-se que o tosco de boliqueime foi entalado de mariani a gaivota azul. tema para mais dois fadunchos kate warrior acompanhada nas dores de parto pelo pacheco, o filósofo.

Anónimo disse...

cavaco na sua especialidade: atirar para canto. mas a sua especialidade só tem sucesso porque os jornalistas da treta (sob coacção dos patrões) só estão interessados no sócrates. a propósito: será que os inquisidores (tipo lomba) já se pronunciaram sob isto do bpn?

Anónimo disse...

Foi um prazer assim conhecer este blog...
abraço

tua judite disse...

Porra pá...ando perdida por aí e não encontro nem poste ou comentários do "CHAFURDA CEREJO", o celebre agente serviçal do pasquim público.
Este serviçal para todo o serviço, prestou-se no passado as mais mórbidas investigações e opiniões com o objectivo claro de denegrir e comprometer Sócrates, mas em vão.

Agora desafio esse chafurda a investigar a toca do CAVACO na "aldeia da coelha". Se corajoso e valente, chafurda, faz um apelo à tua desonestidade intelectual e envolve-te cara, ali tens matéria substantiva para saíres da escravidão mental... que teus patrões te submeteram ao longo do tempo. Ainda vais a tempo e mostra uma vez na vida que afinal és um homem com coluna (háháháháhá).
Reage, merdas...mostra o que vales como jornaleiro.
Da tua Tia judite